Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7vta5 (agp 4x ou 2x?) me ajudem!


Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal,

Recentemente adquiri a placa mãe ECS k7vta5, e estou com o seguinte problema: Na especificação tanto no site da Shuttle como em todos os locais diz que a bendita tem AGP 4x mais na BIOS o maximo possivel é 2X, olhei no manual e ele diz que existe 3 opções (1x,2x e 4x) mais so esta aparecendo 1x, 2x. Pensei que era a antiga BIOS, fiz o Update e continuou a mesma coisa. Não sei se por causa disso mais minha plca de Video (GEFORCE4 Mx440(inno3d)) não esta funcionando corretamente com varios travamentos quando eu executo jogos 3D.

Espero a ajuda de todos...

Yuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esta placa aceita agp 4x sim, ela não mostra na bios quando ela detecta que a placa de vídeo não é 4x.

Provavelmente está dando algum conflito da sua placa-mãe com a de vídeo. Já ouvi falar de uma incompatibilidade desta placa com algumas geforce4mx440.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...