Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virus scan em amd k6-2 500


Visitante

Posts recomendados

Tenho na minha rede, 25 máquinas todas com AMD K6-2 500 ..e nelas instalados o Anti Virus, Virus Scan 5.1 da Macafee, o problema é que todas ficam muito lentas com a utilização desse soft, quando ele é fechado, a máquina tem um ganho de performance muito grande, já pesquisei várias fontes e não consigo descubrir o que pode ser feito. Tenho amigos que também estão tendo o mesmo problema e vejo que não se trata somente das minhas máquinas, e não posso utilizar um outro software de Anti Virus, pois a empresa adquiriu licenças somente para esse. Vocês tem ideia do que pode ser?

Espero que vocês possas me ajudar de alguma forma.

Obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os anti virus andam carregando demais os computadores por ficarem verificando todos os arquivos que são exutados não tem como melhorar a performace mas o que voce poedira fazer seria usar uma politica de segurança na sua empresa usando por exemplo o poledit e criando restricoes aos usuarios assim podendo dispensar o anti virus não é algo 100% seguro mas da uma aliviada grande na maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...