• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest cranckdf

[Resolvido] Virus scan em amd k6-2 500

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tenho na minha rede, 25 máquinas todas com AMD K6-2 500 ..e nelas instalados o Anti Virus, Virus Scan 5.1 da Macafee, o problema é que todas ficam muito lentas com a utilização desse soft, quando ele é fechado, a máquina tem um ganho de performance muito grande, já pesquisei várias fontes e não consigo descubrir o que pode ser feito. Tenho amigos que também estão tendo o mesmo problema e vejo que não se trata somente das minhas máquinas, e não posso utilizar um outro software de Anti Virus, pois a empresa adquiriu licenças somente para esse. Vocês tem ideia do que pode ser?

Espero que vocês possas me ajudar de alguma forma.

Obrigado. :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Realmente os anti virus andam carregando demais os computadores por ficarem verificando todos os arquivos que são exutados não tem como melhorar a performace mas o que voce poedira fazer seria usar uma politica de segurança na sua empresa usando por exemplo o poledit e criando restricoes aos usuarios assim podendo dispensar o anti virus não é algo 100% seguro mas da uma aliviada grande na maquina.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>tenta mudar o esquema, coloca um firewall no servidor e o AVG anti-vírus nos micros restantes, deverá ficar mais rápido (bem mais rápido)...se num tiver um Servidor ligado à Internet, o firewall pode até ser dispensado pois os vírus só chegaram por discos</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0