• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Policial_da_Internet

[Resolvido] Super problemas no internet explorer

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Oi Pessoal, recorro a vocês para solucionar meu problema, de uma hora para outra o meu Internet Explorer ficou com várias funções inabilitadas, algumas que já identifiquei são:

Abrir em uma nova janela;

Localizar;

Arquivo: Salvar como...;

É isso mesmo, não consigo em nenhum site Abrir o link numa nova página, não consigo utilizar o recurso de localizar palavras na página e um dos mais sérios não posso salvar a página que está sendo visualizada.

Não sei como aconteceu, só sei que já está me enchendo o saco, a minha navegação está muito sacrificada.

Por favor, peço a ajuda de vocês para a resolução deste problema, e desde já agradeço a atenção dispensada.

Policial da Internet</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olá.

Você não citou a versão do seu IE nem o sistema operacional que você utiliza. De qualquer forma, a ultima versão do IE é o 6.0. Caso a sua seja anterior, faça a atualização, que provavelmente, os problemas serão corrigidos.

Você pode tentar, também, o seguinte: Vá em Adicionar/Remover programas e selecione o Internet Explorer como se fosse removê-lo. Vai abrir uma janela com várias opções, selecione algo do tipo "REPARAR PROBLEMAS" Ou somente "REPARAR" não sei ao certo. E ele vai fazer algumas correções necessárias. Se o seu IE for o que veio com o windows, ele não aparecerá no Adicionar/Remover programas.

Espero ter ajudado

Um Abraço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Isso é no seu computador pessoal ou da empresa onde trabalha? Se for computador pessoal tente reinstalar novamente no I.E</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Policial_da_Internet@25 Fev. 2003,18:33

<font color='#000000'>Oi Pessoal, recorro a vocês para solucionar meu problema, de uma hora para outra o meu Internet Explorer ficou com várias funções inabilitadas, algumas que já identifiquei são:

Abrir em uma nova janela;

Localizar;

Arquivo: Salvar como...;

É isso mesmo, não consigo em nenhum site Abrir o link numa nova página, não consigo utilizar o recurso de localizar palavras na página e um dos mais sérios não posso salvar a página que está sendo visualizada.

Não sei como aconteceu, só sei que já está me enchendo o saco, a minha navegação está muito sacrificada.

Por favor, peço a ajuda de vocês para a resolução deste problema, e desde já agradeço a atenção dispensada.

Policial da Internet</font>

<font color='#000000'>Vá em adicionar e remover programas, clic em IE e abrirá uma janela, marque reparar e o problema será solucionado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0