Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super problemas no internet explorer


Visitante

Posts recomendados

Oi Pessoal, recorro a vocês para solucionar meu problema, de uma hora para outra o meu Internet Explorer ficou com várias funções inabilitadas, algumas que já identifiquei são:

Abrir em uma nova janela;

Localizar;

Arquivo: Salvar como...;

É isso mesmo, não consigo em nenhum site Abrir o link numa nova página, não consigo utilizar o recurso de localizar palavras na página e um dos mais sérios não posso salvar a página que está sendo visualizada.

Não sei como aconteceu, só sei que já está me enchendo o saco, a minha navegação está muito sacrificada.

Por favor, peço a ajuda de vocês para a resolução deste problema, e desde já agradeço a atenção dispensada.

Policial da Internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Você não citou a versão do seu IE nem o sistema operacional que você utiliza. De qualquer forma, a ultima versão do IE é o 6.0. Caso a sua seja anterior, faça a atualização, que provavelmente, os problemas serão corrigidos.

Você pode tentar, também, o seguinte: Vá em Adicionar/Remover programas e selecione o Internet Explorer como se fosse removê-lo. Vai abrir uma janela com várias opções, selecione algo do tipo "REPARAR PROBLEMAS" Ou somente "REPARAR" não sei ao certo. E ele vai fazer algumas correções necessárias. Se o seu IE for o que veio com o windows, ele não aparecerá no Adicionar/Remover programas.

Espero ter ajudado

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Policial_da_Internet@25 Fev. 2003,18:33

Oi Pessoal, recorro a vocês para solucionar meu problema, de uma hora para outra o meu Internet Explorer ficou com várias funções inabilitadas, algumas que já identifiquei são:

Abrir em uma nova janela;

Localizar;

Arquivo: Salvar como...;

É isso mesmo, não consigo em nenhum site Abrir o link numa nova página, não consigo utilizar o recurso de localizar palavras na página e um dos mais sérios não posso salvar a página que está sendo visualizada.

Não sei como aconteceu, só sei que já está me enchendo o saco, a minha navegação está muito sacrificada.

Por favor, peço a ajuda de vocês para a resolução deste problema, e desde já agradeço a atenção dispensada.

Policial da Internet

Vá em adicionar e remover programas, clic em IE e abrirá uma janela, marque reparar e o problema será solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...