Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta?


JxPx

Posts recomendados

Meu PC anda com comportamento pra lá de estranho, pois, após o encerramento de alguns programas DOS, e quaisquer alterações no painel de controle do win 98 (sejam elas de vídeo ou não), a tela fica preta. O monitor permanece ligado e o Windows continua rodando normalmente, só que, independentemente do que eu fizer, a tela fica totalmente escura. Já tentei mudar taxa da atualização de vídeo, mudar o driver da placa de vídeo, reduzir o buffer, a aceleração, a resolução, e nada. A única maneira de não perder o trabalho que ainda não foi salvo é, abrir a caixa de diálogo EXECUTAR (totalmente às cegas, diga-se de passagem), e executar o EDIT, sob o DOS. Então, saio do DOS e a tela volta ao normal. Gostaria que alguém pudesse me ajudar, pois já fiz tudo, e não posso continuar perdendo trabalhos.

Desdde já Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso acontecer muito com maquinas equipadas com  processadores CELERON, usando programas em DOS na tela cheia... pra resolver tinha q usa-los em janela...

Mas como no seu caso acontece o mesmo quando se mexe nas configurações de video, isso pode significar um problema no windows ou no proprio video...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!