Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook


Visitante

Posts recomendados

Ola,

tenho o Outlook Express 5.5SP1, ontem estava tudo certo mas quando fui abrir hoje, não queria abrir mais ele só carrega o HD e quando aparece a telinha de o logo do outlook, simplesmente para, quando dou CTRL + ALT + DEL, o msmin não esta respondendo. Já removi ele e rinstalei o Windows removi todas as entradas de registro no REGEDIT instalei de novo e nada...

Por favor ajudem-me....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Outlook dá muito conflito com programas de terceiros.

Tente acessar o msconfig: INICIAR - EXECUTAR - MSCONFIG.

Manualmente, selecione e desmarque alguns itens de inicialização, deixando somente a inicialização básica.

Quando isso aconteceu comigo, eu fiz isso e deu certo.

Reinicie o computador.

O windows vai inicar mais compacto, e com menos probabilidade de o Outlook Express entrar em conflito com programas de terceiros.

Você disse que ontem estava normal, de ontem pra hoje você instalou algum programa? Se sim, esse programa pode estar causando isso.

Bom.. isso é uma hipótese, pois comigo foi isso que aconteceu. Mas existem inúmeras outras opções que podem estar causando isso. Já existe uma versão mais atual que a sua que é a 6.0. Tente fazer a atualização também.

Espero ter ajudado

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...