Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho na minha maq. 2 hds com - de 3 giga


glaucius

Posts recomendados

Boa tarde,

tenho em minha maquina 2 hds sendo um de 2,5 gb com win2000 e outro que vou colocar de 2,0 gb também tem o win2000.

eu coloquei o de 2,5 giga como principal , o Hd de 2 giga ficou como slave. o problema e que o hd de 2,5  não tem mais espaço para atualizar o windows e para instalar o norton. então eu gostaria de saber se tipo eu instalando o norton no hd secundario 2 giga, já que não tem capacidade no hd principal. se ele funcionaria como se tivese sido instalado no hd principal,se não tiver problema então mais uma duvida, se tipo eu remover o windows2000 do secundario e instalar o 98 vai dar algum problema ou fica igual se continuasse o win2000.

e a respeito da atualização do win2000 no hd principal, tem alguma solução.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo Gegel está certo, porém devo complementar... você pode sim instalar sem problemas na unidade "D:", no entanto deve existir um minimo de espaço na unidade "C:", pois as DLLs e outros arquivos do sistema serão instalados no diretório WINNT\SYSTEM... e esse não pode ser mudado...

quanto a mudar o SO da unidade secundária, você deve fazer isso antes de efetuar qualquer instalação de programas, pois para retirar o w2k e colocar o 98, você vai precisar formatar essa unidade...

E não se esqueça q terá q editar o boot.ini do w2k para poder ter o menu de escolha do SO na inicialização ou instale um gerenciador de boot... como o Boot magic...

Uma dica para resolver seu problema de espaço, é comprar outro hd maior, excluir td q é desnecessário... fazer uma faxina na maquina, pois muitas vezes o q temos é lixo... arquivos temporarios, de internet, cookies... limpar é a melhor opção se não puder comprar outro HD... você ainda pode dividir os arquivos, deixando no principal o essencial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!