• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
prv-007

Lcd na baia arredondada..

8 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>e aí galera!!!

consegui um LCD... chega entre essa semana e na outra...

ai já to me preparando...

tipo vou compra o cabo... conector DB25...

mas andei pensando...

tenho um gabinete Satellite 200K, e como vocês podem ver os espelhos das baias são arredondados...

ai vem a pergunta...

como fazer o buraco pra por o LCD.. sem estragar a baia e fica bonito???

se não me engano já vi um tópico sobre isso uma vez mas não me lembro como resolveram...

deêm uma ajuda ai...

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Ta bobinho né prv !!! hueheuehe =v)

olha só, tive o mesmo problema... solucao:

vai nas casas de informatica e troca o teu espelho por um reto !!! não preciso te falar que p/ mim não teve problema p/ fazer isoo né? =vP

c tivesse me falado que os teus espelhos eram redondo te mandava um espelho reto também... mas bem, le teu mail !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>hehehe...

pra consegui esses espelho agora tá barbada pra mim.. tem meus parceiro q são dono de uma loja de micro...

falei com o cara ele disse q me consegui...

eu vou pega um espelho arredondado com o cara e tenta corta...

porque não quero um espelho reto no meu gabinete arredondado...

ai c não der certo ai sim coloco um reto é uma porcaria ehhehehe

vê c manda esse lcd duma vez guri!!!

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nen deve ser difícil; de abi uma loca nessa parada ligeiramente arredondada não ou !!!

só dar acabamento com....com...sei lá !!! epoxi ??

e tipows..

quanto foi o LCD ??

eu to afim de um !!

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>foi o xrbr q conseguiu...

mas acho q aonde ele compro não tem mais... acho q ele pego tudo... ehhehee

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí PRV-007, se nun faz nen uma ideia basica do preço não ??

Pra ter q evitar q derrubar um orelhaum desses por aí..

eouAHEiouAHEoauiEH

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Estou usando o mesmo gabinete que você usa PRV, eu fiz o corte na tampa arredondada mesmo, ficou bom mas tem que fazer com cuidado. Pra começar você deve escolhar a posição do lcd, verifique se o tamanho da placa cabe dentro da tampa da baia, depois faça varios furos com a furadeira ou dremel a uma distancia de 0,5cm da borda do corte, depois tire o pedaço do meio e vá dando o acabamento com um estilete ou faca bem afiada. Faça com cuidado pois esse plastico é meio mole e se voce não cuidar vai fazer o furo maior do que precisa. Faça o buraco de maneira que o lcd entre apertado para que você não precise colá-lo para fixar. Depois é só ligar, configurar e curtir!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>:)

Hey prv-007, eu tenho um gabinete igual ao seu e cortei o espelho para colocar meu lcd de 20x2 e ficou perfeito, veja só, o lcd vai ficar reto, isso num tem jeito, mas o corte fica perfeito.

Estou fazendo esse tipo de serviço também e como dá um certo trabalho, cobro R$ 50,00, mas te garanto que fica legal.

To sem minha camera digital para te mandar umas fotos.

Se houver interesse, dá um toque, ok?

Té +

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0