• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
UltraOverClock

K7vta5

15 posts neste tópico

<font color='#000000'>Essa placa utiliza o chipset KT333 que não suporta esse recurso.

As únicas placas para AMD que suportam esse recurso são as placas com chipset da Nvidia (Nforce1 e Nforce2).

voce pode achar por MENOS de 700 reais, 590 pra ser mais exato na WAZ.

MB SA. EPOX 8RDA  NFORCE2 590.00</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Então a ECS K7VTA5, não aceita dois pentes DDR de 512? ou eu entendi errado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kensou@25 Fev. 2003,14:36

<font color='#000000'>Então a ECS K7VTA5, não aceita dois pentes DDR de 512? ou eu entendi errado.</font>

<font color='#000000'>Aceita sim, mas vai trabalhar em 64bits-DDR e não em 128bits-DDR como seria numa placa com o Nforce.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pino@25 Fev. 2003,13:58

<font color='#000000'>voce pode achar por MENOS de 700 reais, 590 pra ser mais exato na WAZ.

MB SA. EPOX 8RDA  NFORCE2 590.00</font>

<font color='#000000'>E na LM tem também a Abit NF7 (vantagem que o som é 5.1 SoundStorm, mas não tem também encoder Dolby e firewire) por US$170. A Epox 8RDA está por US$165.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>é verdade q a waz tem otimos precos, mas não se esqueca d computar precos de entrega de sedex e uma placa-mãe na caixa não é estão leve assim, e em verdade, nunca comprei pelo correio, seja na waz ou em qualquer outra loja, não fico seguro se nunca vi a loja, se é q ela existe e o q acontece se a mercadoria tiver defeito ou não for exatamente a q foi encomendada e se chegara num prazo razoavel, fora os custos de frete de ida e volta q sao por conta do cliente sempre. Na santa ifigenia os precos costumam ser maiores q dos sites, depende se tiver paciencia pra olhar em cada stand as vezes é ate competitivo. Mas você sabe onde esta a loja se precisar e ve a mercadoria na hora da compra. Ah, a K7VTA5 tem 4 slots q suportam ate 4 GB de DDR em 64 bits.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>E esta A7V-333-A roda em 128 bits? porque estou em dúvida se compro esta ou a ECS K7VTA5.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por Kensou@25 Feb. 2003,20:12

E esta A7V-333-A roda em 128 bits? porque estou em dúvida se compro esta ou a ECS K7VTA5.

Não. Ambas usam KT333, mas eu ficaria com a K7VTA5

Dual DDR só placas com Nforce2.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>apesar de ter pesquisado muita coisa, n reparei que apenas os nforce suportavam tal tecnologia...

valeu a info aí galera</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por Kensou@26 Fev. 2003,13:42

R$590,00 reais ou dolár? que placa especificamente é?

590 Reais!!!!!

É uma placa da EPox com o chipset Nforce2!

A marca Epox vem se firmando como uma das melhores para overclock no mercado, e o chipset Nforce2 é sem dúvida o mais rápido para os processadores da AMD no momento, com ou sem DUAL CHANNEL.

Clique aqui para as especificações dessa placa.

Um sedex com uma placa mãe dificilmente custará mais de 20 reais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>E uma Asus A7V-8X por R$570,00, você ficaria com a epox ou com ela? porque?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Sem dúvida com a Epox!

Desempenho muito melhor (não por causa da marca mas sim pelo chipset, KT400 na ASUS e Nforce2 na EPOX)

A EPOX é melhor pra overclock.

A única coisa que a ASUS tem que a Epox não tem é serial ATA.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Meu money não vai deixar eu comprar uma dessas então vou comprar uma ECS K7VTA5 por R$ 324,00 e colocar uma GeForce 4 MX460, pra compensar mesmo assim valeu pela discussão mais vou me informar porque quando eu fazer update eu vou colocar uma dessas placas chiques. Valeu brigaduuu.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0