Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd bootável do 2k


Anthraxy

Posts recomendados

SOCORRO!!!

Seguinte pessoal,

Eu já cheguei até a postar algo parecido aqui, mas não consegui uma solução...

Será que alguem aqui sabe bomo posso resolver o meu problema:

Estou tentando há um tempão criar um CD bootável do Windows 2000 pro, mas os únicos meios que recorri foi a geração de CD bootável pelo Nero/ECDCreator. Só tem um pequeno problema::: Eles (os malditos aplicativos. Leiam-se Nero e ECDCreator) não sabem que o boot do windows 2000 precisa de 4 disquetes. Portanto, mesmo criando uma imagem (já cansei de gastar CD), eles dizem que a gravação está completa sem pedir os outros três CDs.

Alguém sabe como posso resolver isso???

P.S.: Respondendo, antecipadamente::: Não, eu não tenho o CD original (bootável, segundo já ouvi falar) nem tampouco como arrumá-lo. :¬(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Anthraxy@25 Fev. 2003,11:58

SOCORRO!!!

Seguinte pessoal,

Eu já cheguei até a postar algo parecido aqui, mas não consegui uma solução...

Será que alguem aqui sabe bomo posso resolver o meu problema:

Estou tentando há um tempão criar um CD bootável do Windows 2000 pro, mas os únicos meios que recorri foi a geração de CD bootável pelo Nero/ECDCreator. Só tem um pequeno problema::: Eles (os malditos aplicativos. Leiam-se Nero e ECDCreator) não sabem que o boot do windows 2000 precisa de 4 disquetes. Portanto, mesmo criando uma imagem (já cansei de gastar CD), eles dizem que a gravação está completa sem pedir os outros três CDs.

Alguém sabe como posso resolver isso???

P.S.: Respondendo, antecipadamente::: Não, eu não tenho o CD original (bootável, segundo já ouvi falar) nem tampouco como arrumá-lo. :¬(

Vai nesta pagina da ZDNET ZDNET

Ela está em alemão mas dá pra compreender como fazer o cd, tem ate o arquivo bootimage.bin para fazer download, pelo NERO. Dá uma olhada lá pode ser que te ajude, eu tambem tô querendo me livrar daqueles 4 disquetes de instalação. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...