• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Coelho

Meu casemod

5 posts neste tópico

Olá!

Hoje resolvi mexer no meu case. É um Netrix 3 baias, daqueles com a fonte vertical na frente do processador, mas até que é bom.

Peguei uma lâmpada de scanner de mão que eu tinha, liguei no 12V, colei no "chão" do gabinete com cola quente, e ficou legal.

Aí resolvi azarar: peguei uma serra e abri uma janela, quer dizer, uma porta na lateral. O gabinete tem uns furinhos na lateral, em cima e em baixo, aí eu cortei entre eles com um alicate, deu para meter a serra, e abri um lado de cima a baixo, bem no "meio" da lateral. Depois abri embaixo e em cima, e como já tinha detonado a mão cortando o outro lado, preferi dobrar a "porta". Tudo ok.

Na parte dos furinhos que eu cortei com alicate, ficou meio ruim... Limei, e aí fiz um acabamento em toda a volta com fita isolante.

Como eu não tinha acrílico nem vidro em casa, fiz uma chinelagem: desmontei uma caixa de CD, peguei os dois quadrados de plástico, colei com uma fita isolante para ficar do tamanho da "porta", encostei por dentro da tampa e fiz o acabamento com cola quente.

Sabem que no fim ficou bem legal? Pena eu não ter como mostrar fotos...

Eu queria saber o seguinte: onde eu consigo aquela borracha em forma de U que o pessoal usa para dar acabamento no corte?

Fica legal usar vidro? Não fica pesado demais?

Acrílico custa caro demais para usar?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Legal é isso ai !!!!! vamos as respostas :

A borracha tipo U você encontra em casa que vendem borracha automotiva, em auto-peças, etc, o vidro eu não sei, no acrílico de 3mm que usei paguei 13 reais num pedaço de 30x35.

Qualquer duvida tamo ai !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Caixinha de CD, legal.... ai você foi fundo.... eheheh

você encontra a borracha em casa de acessorios que instalam som em carro, se eles não tiverem eles podem te indicar..

Quanto ao acrílico o preço de 3 mm é esse mesmo e o de 4mm deve ficar na casa dos 30,00, mas já que você teve criatividade, você pode passar em uma papelaria e comprar uma prancheta de acrílico, na pior das hipoteses.

Vai nessa.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for só pra fazer a janela o acrílico não sai caro não, pois você poderá usar a mesma chapa usada em box de banheiro, só que transparente e lisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0