Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu casemod


Rafael Coelho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá!

Hoje resolvi mexer no meu case. É um Netrix 3 baias, daqueles com a fonte vertical na frente do processador, mas até que é bom.

Peguei uma lâmpada de scanner de mão que eu tinha, liguei no 12V, colei no "chão" do gabinete com cola quente, e ficou legal.

Aí resolvi azarar: peguei uma serra e abri uma janela, quer dizer, uma porta na lateral. O gabinete tem uns furinhos na lateral, em cima e em baixo, aí eu cortei entre eles com um alicate, deu para meter a serra, e abri um lado de cima a baixo, bem no "meio" da lateral. Depois abri embaixo e em cima, e como já tinha detonado a mão cortando o outro lado, preferi dobrar a "porta". Tudo ok.

Na parte dos furinhos que eu cortei com alicate, ficou meio ruim... Limei, e aí fiz um acabamento em toda a volta com fita isolante.

Como eu não tinha acrílico nem vidro em casa, fiz uma chinelagem: desmontei uma caixa de CD, peguei os dois quadrados de plástico, colei com uma fita isolante para ficar do tamanho da "porta", encostei por dentro da tampa e fiz o acabamento com cola quente.

Sabem que no fim ficou bem legal? Pena eu não ter como mostrar fotos...

Eu queria saber o seguinte: onde eu consigo aquela borracha em forma de U que o pessoal usa para dar acabamento no corte?

Fica legal usar vidro? Não fica pesado demais?

Acrílico custa caro demais para usar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caixinha de CD, legal.... ai você foi fundo.... eheheh

você encontra a borracha em casa de acessorios que instalam som em carro, se eles não tiverem eles podem te indicar..

Quanto ao acrílico o preço de 3 mm é esse mesmo e o de 4mm deve ficar na casa dos 30,00, mas já que você teve criatividade, você pode passar em uma papelaria e comprar uma prancheta de acrílico, na pior das hipoteses.

Vai nessa.... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...