• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest flaviolongue

[Resolvido] M598 nao liga ajude-me

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>comprei um  hd 40 gb seagate e gravador Lg 52x,

quando eu ligo na placa ela simplesmente não liga, já testei os cabos os jumpers, já que instalei e montei vários outros micros, mas este está me dando pau, já vi computador reconhecer o hd com 10 gb reconhecer 8 gb nestes casos eu atualizo a bios, mas não ligar!  acontece também se os cabo estiver em invertido do micro não ligar, mas está tudo OK,  já que com um de 20 gb ele liga normalmente, e datelhe com o gravador ele também não liga. Ajudem - me

O que fazer?

atualizar bios resolve?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>sera q esse HD e/ou driver de CD não estão com problema?? já vi Hds com defeito, não deixar o PC ligar , pois o HD deixava o micro em curto e nada funcionava. Tipo , testa essas peças em outro micro e ve se funcionam certinho....

beleza!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu não liga mesmo, ou trava na hora de reconhecer o hd?

Se for isso provavelmente sua bios não reconhece a capacidade. Tente configurar manualmente na bios com os seguintes valores

Type: User

Cylinder: 79656

Head: 16

Sector: 63

Se sua bios não aceitar 79656 tente com 65535.

Se com isso você conseguir configurar o hd é porque sua bios realmente não aceita hd de 40 Gb (aceita 32 no máximo, se não me engano). você pode resolver o problema com atualização de bios

ou com um programa de formatação que você deve encontrar na página da seagate.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0