• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest DevilWolf

[Resolvido] Placa mãe "bichada" !

7 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tenho uma placa-mãe PC-Chips M812L que só consegue indentificar CD-ROM,DVD-ROM,Gravadoras e Drivers de disquete. Mas não reconhece de forma alguma HD's e pode ser de qualquer tipo de HD mas não reconhece de forma alguma. Já tentei 2 tipos de HD's diferentes mas não adianta.

OBS: Ela não reconhece é no setup quando aperto F3, daí não reconhece em lugar nenhum. O setup da placa é da AMIBIOS.

OBS²: Meu HD é um: Samsung 20GB e os HD's testados foram um da MAXTOR de 10GB e outro da SEAGATE de 20GB.

OBS³: Meu Processador é um DURON de 1.1GHz.

Estou achando que seja BIOS e pensei em atualiza-la, será que seria a melhor alternativa?

Obrigado pela Atenção!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Tanto na porta IDE1 como na IDE2, da o mesmo pau!

Estou ficando doidinho!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>você testou o hd sem nenhum outro periferico?

tipo o jumpeamento do hd deve estar conflitando com o cdrom por exemplo (os dois estão como master ou slave)!

eu acho que ultimo caso, a lance qeu vejo que sobra é a atualização de bios!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Primeiro, tente atualizar a BIOS. Caso não dê resultado, o jeito será configurá-lo no Setup como "USER" e manualmente entrar com os parâmetros do HD, uma vez que o autodetect da BIOS não está funcionando. Geralmente estes valores vêm especificados no manual ou na superfície do próprio winchester.

Abraços e Boa Sorte.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ok! valeu!

Vou tentar fazer isso e caso não consiga vou ter que arrumar outras BIOS da mesma e fazer testes!

Brigadão!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você verifikou os jumpers como o jaba falou?

As vezes o do hd e do cd podem estar como mestres e vice-versa!

Pois aconteceu a mesma coisa: levei meu hd na casa do meu amigo e o meu hd tanto o dele estava como mestre não foi reconhecido (o meu)! :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0