Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe "bichada" !


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe PC-Chips M812L que só consegue indentificar CD-ROM,DVD-ROM,Gravadoras e Drivers de disquete. Mas não reconhece de forma alguma HD's e pode ser de qualquer tipo de HD mas não reconhece de forma alguma. Já tentei 2 tipos de HD's diferentes mas não adianta.

OBS: Ela não reconhece é no setup quando aperto F3, daí não reconhece em lugar nenhum. O setup da placa é da AMIBIOS.

OBS²: Meu HD é um: Samsung 20GB e os HD's testados foram um da MAXTOR de 10GB e outro da SEAGATE de 20GB.

OBS³: Meu Processador é um DURON de 1.1GHz.

Estou achando que seja BIOS e pensei em atualiza-la, será que seria a melhor alternativa?

Obrigado pela Atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você testou o hd sem nenhum outro periferico?

tipo o jumpeamento do hd deve estar conflitando com o cdrom por exemplo (os dois estão como master ou slave)!

eu acho que ultimo caso, a lance qeu vejo que sobra é a atualização de bios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, tente atualizar a BIOS. Caso não dê resultado, o jeito será configurá-lo no Setup como "USER" e manualmente entrar com os parâmetros do HD, uma vez que o autodetect da BIOS não está funcionando. Geralmente estes valores vêm especificados no manual ou na superfície do próprio winchester.

Abraços e Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...