Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a Configurar seu Modem,


Henrique Maqueda

Posts recomendados

Amigos,

Preciso de uma ajuda! comprei um D-LINK 500B. Ao fazer a instalação em casa percebi que o pc não estava reconhecendo o gateway padrão. Isso só acontece quando coloco o fio do telefone no modem, dai ele trava e da umas mensagen de erro de sitema e conflito de IP. Agora se eu tiar o fio do telefone ele mostra o gateway padrão que é 192.168.1.254 e a senha dele E usuário: admim e senha GVT12345.

Alguém sabe o que posso fazer?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Hannibal_daturn

mais uma duvida,o meu router kaiomy tem 4 portas, na configuração de QOS, eu vejo um esquema na qual estão todas as portas ethernet, p1 p2 p3 p4,

existe alguma possibilidade de fazer controle de banda por porta/ip/ou mac?

obs! ja li sobre o assunto QOS, mais vi carios posts espalhados por ai , afirmando que e possivel controlar banda pelo mesmo, entende?

agradeço a atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera tenho um probleminha, tenho um modem ZTE-ZXDSL 831 e um router wireless TP-Link WR642G/WR542G. Minha banda larga é da Brasil Telecom. Configurei o modem de acordo com o manual que veio junto, mas não consigo configurar o router, já pesquisei em varia paginas inclusive no Abusar mas não consegui, será que alguem pode me dar uma luz?

Obs: Se eu ligar só o modem via cabo ele navega tranquilo, mas quando eu confuguro o router de acordo com o manual que veio junto nem a conexão via cabo nem wireless funcionam

Valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ou, quando dou o comando no DOS o meu gateway padrão que aparece não abre de jeito nenhum no internet explorer. Será que é o certo? Só aparece um número de IP.

To tendo problemas pra jogar Online, não consigo acessar os IPs que me dão, e tenho quase certeza que é configuração do meu modem. O que posso fazer? Seria o caso de ligar pra minha operadora de internet e pedir pra me informarem o IP do modem? :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigos, meu 500B deu defeito e a grantia mandou outro de fábrica. Pois bem,faço todo o procedimento para rotear para o Velox, tudo certinho e quando coloco em operação nao funciona, todos os led´s acem corretamente mas não tem jeito de funcionar. Será que teria que atualizar o firmware dele para Velox? Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá!!!

Comprei um router da Belkin e estava instalado normalmente, mas do nada parou de funcionar a internet quando ele está ligado. Minha conexão é velox de 300 kbps, e conecto a internet de um modem SpeedStream 4200 com discador.

Sendo que conecto atraves do router um laptop em Wifi e fica o desktop conectado a cabo no router.

O que pode ter acontecido? Pois não funciona a internet pelo roteador.

Agradeço a resposta antecipadamente...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...