Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bus mastering e ultra dma


larbos

Posts recomendados

Fala, olha eu de novo...O negócio é o seguinte, minha placa mãe Asus, com chipset VIA estava sem o Bus Mastering, instalei ele a partir do cd da placa, no que instalei ele habilitou o Ultra DMA que melhora o desempenho do HD.

O problema que vem ocorrendo é que as vezes o computador liga, entra no windows mas ele trava, ou melhor dizendo,ele não trava exatamente, o mouse continua funcionando com aquela ampulheta rodando.  E quando dou um Alt+Ctrl+Del uma vez só, aparece aquela caixa e alguns programas da caixa "Não estão respondendo".  Nisso tenho que reiniciar o micro pra ver se ele volta ao normal.

Na BIOS detectei que a velocidade de bus saiu de 2 para 4 que foi após a instalação do Bus Mastering.  O que está acontecendo? E o que devo fazer para parar de reiniciar o meu micro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...