• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest delamafia

[Resolvido] Você acha os coolers volcano bons ?

37 posts neste tópico

<font color='#000000'>Bem, quero iniciar aqui essa enqueta para dar uma dica a quem estiver interessado.

Eu adquiri a 1 semana um cooler da AVC, modelo C81 e vendi um cooler thermaltake volcano 7 devido ao excessivo barulho que causa.

Para a minha surpresa, o modelo da AVC resultou em temperaturas bem mais baixas que o Volcano 7 e proporcionando muito menos ruído que este.

Aí vai uma dica...nunca comprem os coolers grandes da thermaltake, eles nem mesmo são homologados pela AMD, veja no próprio site do fabricante.Compre um modelo da AVC que não terá problemas com seu xp pois o C81 funciona com XP até 2700 +.

Bem é isso... valeu galera...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Bom eu já montei vários cooler da T't e não tenho nenhun cliente que reclamou mas eu aviso antes faz muito barulho...... :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por zsmalves@24 Fev. 2003,14:26

<font color='#000000'>Bom eu já montei vários cooler da T't e não tenho nenhun cliente que reclamou mas eu aviso antes faz muito barulho...... :cool:</font>

<font color='#000000'>Ok...mas vale você experimentar o modelo c81 da AVC...ele dá o mesmo resultado ou melhor que um volcano 7 e faz 1/3 do barulho e é bem mais barato.

Abraço</font>

Compartilhar este post

Link para o post
<font color='#000000'>

Ok...mas vale você experimentar o modelo c81 da AVC...ele dá o mesmo resultado ou melhor que um volcano 7 e faz 1/3 do barulho e é bem mais barato.

Abraço</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não aho que eles fazem barulho. São muito bons mas os volcano são muito caros compra um desses de R$50,00 que já tá bom. (hehehe)  :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu uso o Volcano7, não tenho do que reclamar dele.

Se bem que ele segurou um pouco o over do meu palomino, mas foi bem mesmo assim</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>volcano 7 não é um cooler de referencia da Thermaltake, o 6cU+ é melhor e mais barato, e tem também o 7+ e o 9 que são melhores mais são mais caros.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
<font color='#000000'>

Ok...mas vale você experimentar o modelo c81 da AVC...ele dá o mesmo resultado ou melhor que um volcano 7 e faz 1/3 do barulho e é bem mais barato.

Abraço

modelo c81 da AVC?nunca ouvi falar conhece algum site q vende?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por InfoManiac@24 Fev. 2003,20:41

<font color='#000000'>Eu uso o Volcano7, não tenho do que reclamar dele.

Se bem que ele segurou um pouco o over do meu palomino, mas foi bem mesmo assim</font>

<font color='#000000'>Para quem usa internet 24 hs e fica com o pc ligado 24h o volcano incomoda e muito pricipalmente na hora de dormir..

Aliás aquilo inclusive atrapalha o sono..

Experimente um cooler pequeno, sem medo, como por ex o que eu adquiri da AVC(asian visual components - Eu acho) modelo C 81.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por delamafia+26 Fev. 2003,16:54-->
<font color='#000000'>InfoManiac@24 Fev. 2003,20:41

Eu uso o Volcano7, não tenho do que reclamar dele.

Se bem que ele segurou um pouco o over do meu palomino, mas foi bem mesmo assim

Para quem usa internet 24 hs e fica com o pc ligado 24h o volcano incomoda e muito pricipalmente na hora de dormir..

Aliás aquilo inclusive atrapalha o sono..

Experimente um cooler pequeno, sem medo, como por ex o que eu adquiri da AVC(asian visual components - Eu acho) modelo C 81.</font>

<font color='#810541'>eu achei que o barulho até que estava baixo, tanto é que meu V7 agora fica em 5400rpm depois do mod que fiz nele !

agora sim ele faz um barulinho !

eu adoro meu V7 !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>acho o volcano 7 um pouco barulhento demais.

e acho muito pesado, tem que ter muito cuidado na hora de movimentar o computador</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Acredito que comprar um Volcano seja um bom investimento sim. Sobretudo para quem como eu tem alta tolerância ao barulho e sabe o que é um computador com problemas de superaquecimento. Para mim o importante é resfriar a CPU, o resto... meus ouvidos suportam.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Ah coé, os volcanos são excelentes, não interessa o barulho.

O barulho é até bom...aquele som calminho...dá sono...

eu uso o n°5.

o n°7 produz som bem mais alto.

Barulho alto é quando seu processador queima:

você grita pooooooooooha!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>tenho o volcano 6cu+, mantem bem a temperatura aqui!

o problema é o barulho, principalmente a noite ou quando tenho que fazer algum trabalho e não quero escutar musica!

mas no geral é bom sim</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mina.underground@27 Fev. 2003,23:31

<font color='#000000'>Acredito que comprar um Volcano seja um bom investimento sim. Sobretudo para quem como eu tem alta tolerância ao barulho e sabe o que é um computador com problemas de superaquecimento. Para mim o importante é resfriar a CPU, o resto... meus ouvidos suportam.</font>

<font color='#0000FF'>falou tudo nem precisa completar com nada o hardware trabalhando bem e o que importa :laugh:  :laugh:  :laugh:  :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Classifico o volcano 9 como, atualmente, o melhor da Termaltake, no entanto não o considero bom devido ao barulho. Não considero o volcano 7 melhor que ele porque faz mais barulho ainda. Não conheço nenhum cooler à ar que seja realmente bom.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por miguelsalomao@08 Mar. 2003,15:56

<font color='#000000'>Classifico o volcano 9 como, atualmente, o melhor da Termaltake, no entanto não o considero bom devido ao barulho. Não considero o volcano 7 melhor que ele porque faz mais barulho ainda. Não conheço nenhum cooler à ar que seja realmente bom.</font>

<font color='#000000'>Sei lá! você já usou o Volcano 7+??

O Volcano 7+, ele mantém uma temperatura baixíssima e com uma rotação baixa, o único problema é preço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mina.underground@27 Fev. 2003,23:31

<font color='#000000'>Acredito que comprar um Volcano seja um bom investimento sim. Sobretudo para quem como eu tem alta tolerância ao barulho e sabe o que é um computador com problemas de superaquecimento. Para mim o importante é resfriar a CPU, o resto... meus ouvidos suportam.</font>

<font color='#000000'>Ela falou o barulho fais parte é hardware funcionando eu adoro o barulho da minha maquina.É como ex: você tem um carro turbo e não tem barulho ninhum ai nu tem tezão saco mano . :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>VOLCANO 7 é fo¨**

O barulho é de matar!

O meu funciona sempre em 4000 rpm pois tenho boa ventilação e uso o CPUIDLE (semelhante ao VCOOL).

Estou doido para comprar o V7+, mas o preço desanima ainda.

Quem quiser fazer um trambique com o meu usado, estou até aceitando...

Abração</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#32CD32'>Volcano 6 ###+ na cabeça, o barulho é massa :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>alguem já fez um over clock com AVC C81?

se fez poste o resultado por favor, estava pensando nesse cooler mas tenho medo dele não aguentar um oc, a grande vantagem dele é q o V7+ custa 190...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>gente, o 7 faz mais barulho que o 6 ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por FPOA@14 Mar. 2003,23:05

gente, o 7 faz mais barulho que o 6 ?

Bem mais, FPOA. O Volcano 7+ é que possui um controlador de rotações que permite reduzir um pouco o barulho (e consequentemente um pouco do desempenho, mas aí fica ao gosto do freguês).

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0