• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Soldier_of_God

[Resolvido] Problema com ram...

7 posts neste tópico

<font color='#000000'>já tentei de tudo, abri computador para ver,atualizei meu Windos Me,e nada... Minha memória ram são duas de 128 mb DDram e só Mostra 128 mb de DDram em vez de 256... alguem sabe o motivo? q aqui ta sendo muito necessário esse 256 de ram  :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#008080'>cara, provavelmente, um pente deve estar queimado.

mal contato acho muito improvável pois o PC iria ficar apitando caso fosse... acho que pente queimado também apita, mas se nem apita, deve ter queimado de vez.

tente testar em outro pc para confirmar!!

falou

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu tive esse problema com duas de 256, uma delas não lia, precisei alterar o setup da maquina, que não era compativel com 512. agora tá tudo ok

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>:P é FOGO EIN CAUUEEE eu tive sse problema om o p2  q eu tinha mas deu certo porque eu mudei o setup

FLOWSSS</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Qual é sua placa mãe? Por serem módulos DDR muito provavelmente a placa aceitará módulos de 256 MB e superiores. Então, resta saber se o módulo está queimado. Inverta a ordem das memórias. Teste-as isoladamente. Se uma delas falhar, o problema estará em um dos módulos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>certas marcas de memoria RAM não funcionam bem com certos chipsets..... uma vez eu tive 2 pentes de 128 q só liam 64MB... testei em 3 maquinas diferentes e em cada uma leu apenas 64MB , porém na quarta máquina ele leu os 128.....

coloquei de volta nas outras e leu 64...

conclusão

incompatibilidade de chipsets com o fabricante da memoria RAM....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Tem razão... módulos da Mtec são campeões em incompatibilidade...

Nunca tive problemas com Corsair, NEC e Samsung

E uma curiosidade... uma vez tive problema deste tipo com um módulo Kingstom, pode?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0