Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ram...


Visitante

Posts recomendados

já tentei de tudo, abri computador para ver,atualizei meu Windos Me,e nada... Minha memória ram são duas de 128 mb DDram e só Mostra 128 mb de DDram em vez de 256... alguem sabe o motivo? q aqui ta sendo muito necessário esse 256 de ram  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, provavelmente, um pente deve estar queimado.

mal contato acho muito improvável pois o PC iria ficar apitando caso fosse... acho que pente queimado também apita, mas se nem apita, deve ter queimado de vez.

tente testar em outro pc para confirmar!!

falou

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é sua placa mãe? Por serem módulos DDR muito provavelmente a placa aceitará módulos de 256 MB e superiores. Então, resta saber se o módulo está queimado. Inverta a ordem das memórias. Teste-as isoladamente. Se uma delas falhar, o problema estará em um dos módulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certas marcas de memoria RAM não funcionam bem com certos chipsets..... uma vez eu tive 2 pentes de 128 q só liam 64MB... testei em 3 maquinas diferentes e em cada uma leu apenas 64MB , porém na quarta máquina ele leu os 128.....

coloquei de volta nas outras e leu 64...

conclusão

incompatibilidade de chipsets com o fabricante da memoria RAM....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...