Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 MX400 - Tópico Central


Strikinado

Posts recomendados

Quotar (ProdigY @ 22 Jul. 2002,01:46)

Ai galera, sera q existe alguma geforce2 ou 4 pci ?

porque eu tenho so um k62 500 q so tem pci , então eu queria saber se compensava mais eu investir em uma placa-mãe e um proc. novo ou se vale a pena investir em uma placa pci ? porém a grana ta curta no momento...

Eu tinha uma MX400 de 64megas pci. Era uma maravilha. Com um xp1700+ cheguei a 58 fps no quake! Mas com o k6-500 não passava dos 16. não vale muito a pena colocar num k6 cara... Te falo por experiencia propria!

A não ser que você de um upgrade no micro depois...

Pra mim a placa de vídeo fou uma coisa que eu não precisava me preucupar!

Qual era a configuração desse K6 2 ???

Aonde se pode achar essas GeForce2 MX400 PCI ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaaha

por isso ainda amo minha voodoo 3 3000 PCI 16 mb

640 x 480 = 121.4 fps

800 x 600 = 119.7 fps

1024 x 768 = 116.1 fps

opengl otimizada foi usada

PC USADO:

xp 1.7 @ 2.0

128 mb pc133

voodoo 3 3000 166 @ 192 mhz

assus A7A266-E

Pois é, pelo q vi ai a cima, meus resultados foram superiores as gforces 2 e ainda uma 4 mx...

Usei ligthmap, tudo 16 bit, triplebuffer, etc, graficos bom, não FOI FASTEST!!!

Meu ultimo resultado no 3dmark foi 1943 pontos, foi baixo, até porque a voodoo 3 não suporta alguns testes do 3dmark o que faz perder muitos pontos...

###### GFORCES!!!

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera..

ate q enfim eu fiz os testes aqui no meu pc....

eu usei o quake 3 1.17...

testei quase todas as opções disponíveis....

o Pc q eu fiz os testes foi o da assinatura so q overclockado pra [email protected] porque 1.29 eu so consigo em dias frios.....

usei uma GeForce 2 Mx 400 64Mb Sdr da MSI sem overclock numa Asus Tuv 4x com 256 Mb Sdr.....

segue ai o link com a tabela:

http://www.madgang.hpg.ig.com.br/tabela_q3.htm

E AI????????????????????????

O Q vocês ACHARAM DOS RESULTADOS???

MUITAS VEZES ELA DA UM BANHO NUMAS GF4 Q EU VI NESSE TOPICO....

Obs.: usei o Detonator Xp 42.30 instalado no Windows Xp sem nenhuma atualização instalada.....

ah!!!, so não testei com AF maior q 2x porque os drivers não permitiam passar de 2x....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes tinha um celeron 466 128mb sdram com uma tnt2 m64 32mb com esse sistema o jogo medal of honor pelo menos terminava de carregar as fases jogava lentamente mas rodava

Agora tenho um athlon T.bird 1.1Ghz 128mb ddr266 uma gf2 mx400 64mb sdram e o jogo nem termina de carregar tanto no winXp quanto no win98 afinal qual é o problema?E agora quem poderá me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce já atualizo os drivers de video ? Se não pegue o driver "Detonator" da NVídia logo abaizo o link:

http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp

Quando voce fala q não termina de carregar, fale mais. É só no jogo q acontece ?

E tambem atualize o MOHAA, se o seu for original. Mas acho q o seu problema é o  driver de vídeo desatualizado.

falou

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dornel15@19 Fev. 2003,02:01

hahahahaaha

por isso ainda amo minha voodoo 3 3000 PCI 16 mb

Pois é, pelo q vi ai a cima, meus resultados foram superiores as gforces 2 e ainda uma 4 mx...

Meu ultimo resultado no 3dmark foi 1943 pontos, foi baixo, até porque a voodoo 3 não suporta alguns testes do 3dmark o que faz perder muitos pontos...

###### GFORCES!!!

Gosto é q nem perna, nem todo mundo tem!!!

E se você olhar bem, os seus resultados...não foram superiores a todas as GF2!!!

E siga o conselho do sledge

"Rode um Comanche 4 agora  :laugh: "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras... Me ajudem aqui.

Meu PC anterior: Pentium III 1GHz, 256MB PC133, placa-mãe Asus CUSL2-C, GeForce2 MX400 64MB da Jaton. Eu conseguia uma média de 90FPS nas resoluções mais comuns, em High-Quality...

Meu PC atual: Athlon XP 1800+, 256MB DDR333, placa-mãe Gigabyte 7VAXP, GeForce4 MX460 64MB DDR da MSI. Estou conseguindo simplesmente a mesma coisa! Não era para eu conseguir uma quantidade considerável de frames a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai galera beleza?!

Seguinte, acabei de adquirar a geforce2(agp) e to tentando instlar na minha placa mãe, Soyo K7vta-b mas simplesmente não funciona...

Parece que nem conectei a placa de video.

E o estranho é que com a minha antiga voodoo2 pci, funciona perfeito.

Achei no manual uma pergunta respondendo bem esse problema e diz que eu devo forçar a todo o custo a placa ate o fundo do slot agp, fiz isso e até desparafusei a placa-mãe pra me certificar que estava bem colocada e nada.

o que vocês ACHAM???

Acho difícil a placa de video estar com defeito, pois comprei lacrada e tudo, mas estou considerando essa possibilidade cada vez mais...

Minha configuração é a seguinte.

Soyo K7vta-b

Duron 850Mhz

256mb de ram 133mhz

PS: acabei de atualizar a bios e nada...

PS1: Nunca tinha tentando usar o slot agp antes, achei que pudesse ser poeira também, mas acho que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@19 Fev. 2003,05:43

Dornel, não se alegre muito. Todo mundo sabe que Quake 2 e mesmo o quake 3 (como está a qualidade de imagem?), a glide ou mesmo o miniGL fazem seu trabalho.

O que você usou?

Rode um Comanche 4 agora  :laugh:

Ueh tudo conta na hora do teste...

porque não existem opengls otimizadas pras gforces???

tá tudo no bom a minha qualidade, só as texturas q estão em 16bit né, porque a voodoo não suporta 32... tá em lightmap, o que faz cai muito os fps.

Nem gosto de jogos de elicoptero, hahauhauiah, nada de comanche 4 então

hihihihihihihi

Mas pra voodoo 3 tá bom meus scores cara, fora q jogo todos os jogos q curto.

:)

Antes eu tinha testado o clock da minha voodoo em 192, mas agora testei com os 201Mhz e passei a fazer 123.8

hihihihihihi

O estranho da voodoo é q os fps não caem quase nada  mudando a resoluçao com opengls otimizadas...

vou até posta um topico perguntando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diogo Cabral+22 Fev. 2003,21:43-->
dornel15@19 Fev. 2003,02:01

hahahahaaha

por isso ainda amo minha voodoo 3 3000 PCI 16 mb

Pois é, pelo q vi ai a cima, meus resultados foram superiores as gforces 2 e ainda uma 4 mx...

Meu ultimo resultado no 3dmark foi 1943 pontos, foi baixo, até porque a voodoo 3 não suporta alguns testes do 3dmark o que faz perder muitos pontos...

###### GFORCES!!!

Gosto é q nem perna, nem todo mundo tem!!!

E se você olhar bem, os seus resultados...não foram superiores a todas as GF2!!!

E siga o conselho do sledge

"Rode um Comanche 4 agora  :laugh: "

Cara pior se fosse superior a "TODAS" as gforces

Teriam q se matar ao perder pra uma voodoozinha 3 xinela...

Mas se você ver bem eu venci varias geforce 2 mx(ti nem pensar né)

E com os novos drivers amigamerlin 2.5 passei a fazer 2134 pontos no 3dmark, ###### quero ver uma voodoo 3 fazer melhor, isso q as voodoos são boas em opengl e glide e não em D3D q nem na bost... do 3dmark

não leva a mau, mas o "###### GFORCES" foi meio q uma ironia por eu não ter uma

:\

Dai tenho q fica me fuden... aqui pra otimiza minha voodoozinha com drivers, opengls e OCs ao maximo

:(

###### GFORCES

hihihihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma geforce 2 mx400 da prolink. Essa equipada com a tal saida pra TV... gostaria que alguem me ajudasse a configurar corretamente essa placa e esse recursso: a saida pra TV. Também gostaria de saber o porque da qualidade ruim da imagem na TV e qual é o melhor driver para esssa placa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord Castelani@06 Mar. 2003,08:47

Saudações

No site do Portal do PC você pode encontrar o Cristal Orb ou Blue Orb da Thermak que são excelentes coolers eles custam +- R$45 a R$30.

Esses cooler já vem com as presilhas. Então é só remover o cooler velho, passar pasta térmica no gpu e acoplar a nova fan. Ou faça como um usuário na pindaíba como eu: acoplei um cooler de 486 ao cooler original. Também botei pasta porque não tinha. Com essa combinação, o cooler obstrui o slot pci seguinte, mas pra mim não faz falta, só tenho video e rede, pois o som é onboard e a internet é pela lan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dornel15@02 Mar. 2003,18:07

não leva a mau, mas o "###### GFORCES" foi meio q uma ironia por eu não ter uma.

A bom...mas não se preocupa não...um dia você vai ter uma :laugh:

Mas do jeito q as coisas vão...acho q a sua proxima placa vai ser da ATI...uheauehau  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diogo Cabral+07 Mar. 2003,00:14-->
dornel15@02 Mar. 2003,18:07

não leva a mau, mas o "###### GFORCES" foi meio q uma ironia por eu não ter uma.

A bom...mas não se preocupa não...um dia você vai ter uma :laugh:

Mas do jeito q as coisas vão...acho q a sua proxima placa vai ser da ATI...uheauehau  ???

pode crer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...