Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 MX400 - Tópico Central


Strikinado

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Mago®@10 Nov. 2002,10:10

P.S.: Estou usando os Drivers atualizados fornecidos pelo fabricante, no Site oficial do mesmo.

P.S2: Desabilitei suavização e sincronização vertical.

Realmente está ruim.

Não é por nada, mas em 640x480 (Normal) eu conseguia quase o mesmo com um Duron 933MHz e uma TNT2 envenenada. tem algo de muito errado ai.

O Quake usa OpenGL, então veja lá onde você desabilitou (vai que você só mexeu no DX3D).

Pegue os drivers da nVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

MAGO você tem uma maquina muito boa, por isso não se preocupe, use o NVIDIA DETONATOR 40.72, E CONFIGURE A memória de D3D para 64mb e a do OPEN GL para 32mb, na configuração do AGP coloque em auto, e mande o Open GL processar texturas somente à 16 bits ok pois sua maquina tem 512mb de ddr sdram, no game de os comandos:

\com_hunkmegs 320

\com_maxfps 1000

\cg_drawfps 1

e você vera uma melhora notável. ok Garoto agora vai matar os azuis, quanto você ver uma cara com o nick 7hBRASILEIRO NAS ARENAS DO QUAKE 3 ARENA, ESSE CARA SOU EU MAS UTIMAMENTE ANDO MEIO SEM TEMPO.....

Pentium 4 2.53 Ghz 512kb L2 533mhz (SEM OVER CLOCK)

placa-mãe: INTEL D850EMV2

VGA: MSI GF4 TI 4600 128MB

SOM: SOUND MAX ON-BOARD (UMA ##### )

Memórias: 4 X 128 = 512mb RamBus (1066 Mhz) Kingston

HD: Maxtor Atlas 10K Ultra 160 SCSI 18.2 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Postado Originalmente por sledgehammer@30 Out. 2002,11:37

Quake 3 gosta de desempenho de memória (porque você acha que o P4 vai muito bem?).

Em Fastest a placa de video quase nem manda nada (não vou dizer todas, mas GF2 Ti já é suficiente para muitos FPS).

Fui colocar em prática o que o sledge disse(pedi emprestado um pente de memória 256DDR do meu amigo, e fiz um ridículo over)...o resultado espantou

Fastest       206,2

quake3-fastest_256_DDR_1800+@1900+.JPG

Fast           201,6

quake3-fast_256_DDR_1800+@1900+.JPG

Normal        195,8

quake3-normal_256_DDR_1800+@1900+.JPG

High Quality 180,5

quake3-high_quality_256_DDR_1800+@1900+.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por pico@09 Dez. 2002,20:36

Po o nome do topico é Geforce2 mx 400 fps e todo mundo participa mesmo que não tenha essa placa. Po sinceramente. Por isso que não frequento muito esse forum...

O tópico começou com esse assunto. Agora é um teste de Quake 3.

Que mal há nisso? A maioria dos outros fóruns vejo vários tópicos que se filtrar as mensagens reduz o tamanho a 1/3, ou menos porque só tem off-topic (e muitas vezes parece só um bate papo com um assunto sem relação com o tópico).

Acho que você exagerou na critica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ProdigY@22 Jul. 2002,01:46

Ai galera, sera q existe alguma geforce2 ou 4 pci ?

porque eu tenho so um k62 500 q so tem pci , então eu queria saber se compensava mais eu investir em uma placa-mãe e um proc. novo ou se vale a pena investir em uma placa pci ? porém a grana ta curta no momento...

Eu tinha uma MX400 de 64megas pci. Era uma maravilha. Com um xp1700+ cheguei a 58 fps no quake! Mas com o k6-500 não passava dos 16. não vale muito a pena colocar num k6 cara... Te falo por experiencia propria!

A não ser que você de um upgrade no micro depois...

Pra mim a placa de vídeo fou uma coisa que eu não precisava me preucupar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:) tenho um duron comum e posivel sim tirar 300fsp no quake lembrado que esse jogo e das epocas que a voodoo era a toda glorioza, e pena que acabou essa gloria, enfim esse game e otimizado pras voodoo ele e o unreal sao fabricados com dados de programação para otimizar a sua jogabilidade nas voodoos, porém deixamos de ser bobos o negocio e o jogo rodar porrada sem agarar que se danem o FSP da Nvidia, 3dfx S3 e ati o negocio e curti o game e sejamos felizes assim :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Estou tentando instalar uma placa de video Geforce2

MX

400 PCI, e não estou conseguindo instalar os drivers

desta placa. No Windows 98 SE quando o sistema esta

sendo

inicializado ele sempre reinicia a máquina e no windows

2000 o sistema não trava mas ele adota o driver pci

padrão

pois ele não consegue inicalizar o driver da Geforce.

Gostaria de saber se alguem já passou por estes problemas

e quais as providencias para resolver este problema.

Obs: Se eu não estiver enganado a placa mãe é uma pcchips

M598LMR com video on-board (esta desabilitada).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tudo bem?

Eu tenho a mesma que você tem mas agp e parece que o seu problema é igual ao meu que eu tive.

Eu fui ver placas em lojas e 2 lojas que eu fui eles não conseguiam instalar o driver.

Instava só que as cores continuava uma porcaria, ai eu pensei em tirar um optimizador, aqueles programas que dizem que aumentam a velocidade do pc.

Foi batata tirei o programa na hora funcionou, eu acho que o que você esta passando só poder ser incompatibilidade de alguma coisas que você colocou em seu computador.

Mas para tirar toda a duvida:

O win98se esta com muitos programas?

Tem algum programa novo que você colocou?

Eu tenho quase certeza que o problema é esse incompatibilidade.

Verefique todo o seu computador para ver se tem alguma coisa diferente se for possivel até formate o hd quem sabe ai funciona legal ok.

Qualquer duvuda poste aqui ok.

Espero ter ajudado e um grande abraço . :cool:  :)  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tudo bem.

A maquina foi formatada com duas particoes, um com windows 2000 e outro com windows 98, e a primeira coisa que eu fui tentar instalar foi justamente os drivers GeFoce2, como não estava dando certo fui na seguinte pagina www.xfxgraphics.com e baixei os drivers atualizados mas não adiantou de nada.

De qualquer jeito obrigado pela atenção.

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite...

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

A 2 semanas comprei a placa de vídeo geforce 2 mx400 com TV out. A fabricante é a pine acho. O que ocorre é que ela funcionava normalmente naquela saída TV-OUT no sentido de aparecer até a contagem da memória, logo quando o computador era ligado. Mas ocorreu um problema com a placa e depois de 2 semanas ela foi trocada e então me devolveram. Acontece que agora a TV-OUT não funciona mais logo quando liga o computador, ou seja, na outra placa, até aquela parte da contagem da memória aparecia, mas agora não... só quando o Windows está quase carregado que aparece a imagem na TV. Será que alguém pode me ajudar quanto a isso ? Como fazer para aparecer a imagem na TV logo quando o computador é ligado ??

Desde já, muito obrigado a todos que puderem me dar uma força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...