Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 ti-4600 vs ati radeon 9700pro


d2drummer

Posts recomendados

beleza garotada; queria saber c tem algum site q realmente comprove q a "ATI Radeon 9700PRO" é realmente melhor q a "geforce 4 Ti-4600 MSI" só sei q a Radeon 9700PRO não alcança a GF FX nem ********

Agora queria saber d algum site q tenha esses testes com essas 2 placas: GF4Ti-4600 VS Radeon 9700PRO :)

falou galera ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Radeon 9700 Pro não alcanca a GeForce FX?

Fala sério! AHUAHAUH

Cara, tem jogos até em que a radeon ganha por uns fps.

E eu ainda prefiro a radeon por ocupar só 1 slot, gastar menos energia e não fazer barulho de furacao dentro do pc.

EDIT: Sem falar da apelacao da nVidia! DDR-II, clock imenso... Ish, tá parecendo até a intel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fala a verdade essa Radeon 9700PRO só ganha em FPS mesmo prq do resto cara e uma Porcaria, não gostei da definição d imagem dela, eu vi na casa d um amigo meu q compro esses dias essa placa i, agora a MSI geforce 4 Ti pode perder em FPS más pelo - tem uma excelente imagem definida ... já a geforce FX entra e d um molhada você mesmo e veja a diferença horas :cool:  os 2 topicos acima tem ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d2drummer@26 Fev. 2003,17:39

Pra fala a verdade essa Radeon 9700PRO só ganha em FPS mesmo prq do resto cara e uma Porcaria, não gostei da definição d imagem dela, eu vi na casa d um amigo meu q compro esses dias essa placa i, agora a MSI geforce 4 Ti pode perder em FPS más pelo - tem uma excelente imagem definida ... já a geforce FX entra e d um molhada você mesmo e veja a diferença horas :cool:  os 2 topicos acima tem ela.

Num fala bobagem, quem sempre teve problemas de qualidade de imagem foi a Nvidia! Tá certo que com a séria GF4 melhorou muito, mas a ATI sempre foi campeã nesse quesito, desde os tempos da Rage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pino, dá uma olhada no digit-life, no teste da Geforce FX. Lá tem uma comparação de qualidade de imagem. E alguns comentários interessantes.

Eu diria que a Radeon tem um bom compromisso entre qualidade e desempenho. O DL até fala que eles foram mais práticos, apesar de em algumas cenas o resultado não ser bom.

Não falo em comparação com a GF4, mas sim da Geforce FX.

Por outro lado eu também não compraria a FX, porque é uma espécie de P4, que irá depender da otimização dos jogos para poder mostrar o seu potencial.

Entre GF4 e Radeon 9700, você não deveria ter a menor dúvida :o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale Sledge!

Faz tempo que você não aparecia por aqui pra discordar de mim!!! :D  :D

Já vi esse comparativo do Digit-Life, muito bom por sinal como sempre a Digit-Life faz!!

Mas eu estava falando da diferença de qualidade entre GF4 e 9700PRO, não gosto de falar de uma placa que não está no mercado ainda, e talvez nem esteja como dizem algumas fofocas da internet.

Mas quanto a qualidade de imagem parece que a Nvidia fez um bom trabalho com a GF FX, inovou em vários quesitos como no color-depth e outras coisas.

Por incrível que pareça eu sou um dos poucos que ainda acredita no sucesso da linha FX! Tem gente aqui no fórum falando que eu defendo a ATI, mas não é verdade, no momento eles estão melhores, mas gosto da Nvidia porque foi ela que trouxe as placas 3D para o "povão" por acaso vocês lembram quanto custava uma Voodoo antes da Nvidia aparecer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses problemas d imagem q você citou ai Pino c refere a q ? aos bugs da GF 4 ? é isso ? estou falando da qualidade d imagem etc, na minha opiniao acho q a GF 4 Ti-4600 ganha, só é pouquicima lenta mas a imagem é super definida, esses bugs podem ser concertados com os Drivers Detonators da Nvidia ...

Falo da imagem prq um colega meu aqui vizinho, comprou essa ATI Radeon 9700PRO, pagou uma fortuna na placa, e ele mesmo disse: não gostei da definição d imagem, e realmente é verdade mesmo, achei um pouco desbotadas as cores, as vezes pode ser configuração sei lá, más é isso a minha réplica sobre a "ATI Radeon 9700 PRO"

Agora essa "GF FX" fiquei sabendo q os engenheiros mudaram o Cooler dessa placa q fazia um barulho imenso, e realmente a placa tem super graficos, apesar d usar um Slot PCI e AGP ao mesmo tempo ... Ela tem: GRAFICOS IMPRESSIONANTES E REAIS

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, É AO CONTRARIO!

A qualidade das ATi sempre foram maiores..f

Po cara, você já ouviu falar dos ERROS DE Z-BUFFER da geforce FX no Serious SAM?

http://www17.tomshardware.com/graphic/2003...es/z-errors.gif

Minha SiS dá os mesmos erros em CS no mapa AWP_BATTLE... Me chamam de cheater porque mato neog pela parede por causa do Z-BUFFER =(

Enfim pense o que quiser, se você acha que a GeforceFX é melhor, va lá e compre ela! Arque com as consequencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...