Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera carta de video?


Visitante

Posts recomendados

Caros amigos tenho uma placa de video Geoforce 2 MX 400 da Nvidia. O Sitema operativo é WinXP, de ha uns tempos para cá jogos como GP4, Unreal 2003, Simcity 4 e muyitos outros , durante a execução acabam por se desintegrar e rapidamente vejo um screen azul com uma serie de letras e logo a seguir REBOOT. O Screen azul faz me lembrar aquele screen azul do Win NT. já formatei a máquina duas vezes e volta tudo ao mesmo , será que a minha carta de video deu o BERRO? Estou francamente aborrecido meus garotos adoram jogos e estou todos os dias a encarar este problema e não vejo solução. A minha máquina tem um processador AMD 1.4 tenho 512 de Ram e tudo estava bem até ha uns dias atras , sera que alguem me pode ajudar ?

Um abraço de Moçambique

Anibal

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Aníbal,

Seu problema pode estar sendo causado por superaquecimento na placa de vídeo, o que pode ser minimizado com o uso de um cooler (preço em torno de US$ 7,00). Também pode estar havendo conflito com os drivers. Portanto, baixe a última versão diretamente no site da nvidia e observe se o problema irá persistir. Vale ainda retirar a placa e limpar os contatos com uma borracha, para eliminar qualquer possibilidade de mau-contato.  

Abraços do Rio de Janeiro. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outros problemas relacionados e bem típicos nesse caso sao:

1) super aquecimento do processador

2) Fonte com problemas

check se a temperatura do processador esta abaixo dos 58º e de uma olhada se fonte está com a tensão estabilizada

Vamos tentar arrumar esse seu computador aí, qualquer dúvida estamos aqui para isso,

Abraços do Brasil, eduardo, bauru

PS - eu conheço umas palavras do portugues de moçambique

Kofia - gorro usado pelo pessoal ai

Giro - legal, também muitissimo usado em outros países

tareia - surra, sova

dhows - barquinhos arabes

machimbombo - ônibus

desconseguir - não conseguir

tacudo - homem rico

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...