Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon's mod's


Visitante

Posts recomendados

to tentando faze um topico vai servi como se fosse um tutorial pra quem tem uma Radeon.

(obs.: eu ainda não tenho a minha, mas to querendo :D )

vamos devagar e comeca pelo Bios, digam tudo q sabem sobre bios das radeons em geral, como atualizar, como fazer back up, programas relacionados e links de sites uteis para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Pra quem tem 9500PRO

Clica aqui para ler um guia de como destravar para overlclock.

- Pra quem tem 8500.

Clique aqui para pegar a versão NTSC ou aqui para pegar a versão PAL-M de um arquivo que cria um disquete de BOOT que facilita muito para quem quer atualizar a sua BIOS, esse arquivo contem todas as BIOS da 8500 inclusive a nova BIOS da 9100.

Todas as BIOS estão setadas para 275/275Mhz, se você acha que sua placa não aguenta essa freqüência pegue um programinha aqui para editar a BIOS desejada e baixar a freqüência.

- Pra quem tem 9500 não PRO

Clique aqui para pegar o programa para transforma-la em uma 9700 (se for a de 128MB) ou em uma 9500PRO (se for a de 64MB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, na boa...mesmo que você não tenha uma RADEON, podia dar uma pesquisada por conta própria e ajudar a montar o tal guia também, não?

Essa última que você largou ficou muito tosca: "tô voltando da praia"... Parece que você estava pensando algo tipo "bah, estava na praia de folga, e achei que vocês iam pesquisar tudo isso que eu quero saber pra eu ter a barbadinha pronta quando voltasse".

Tem bastante coisa aqui no fórum mesmo, em outros tópicos, e também dá pra procurar no Google.

Sei que sua intenção é boa, mas assim fica difícil do pessoal se animar e ajudar.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ferabreu@05 Mar. 2003,16:40

Pô cara, na boa...mesmo que você não tenha uma RADEON, podia dar uma pesquisada por conta própria e ajudar a montar o tal guia também, não?

Essa última que você largou ficou muito tosca: "tô voltando da praia"... Parece que você estava pensando algo tipo "bah, estava na praia de folga, e achei que vocês iam pesquisar tudo isso que eu quero saber pra eu ter a barbadinha pronta quando voltasse".

Tem bastante coisa aqui no fórum mesmo, em outros tópicos, e também dá pra procurar no Google.

Sei que sua intenção é boa, mas assim fica difícil do pessoal se animar e ajudar.

:cool:

fico meio estranho mesmo, mas o q queria dizer é q passo uma semana e ninguém posto mais nada....

os drivers (catalyst) e tweakers (programa pra over clock e configuração das placas de video) podem ser baixados no site Rage3D, só não sei qual o melhor tweaker

espero ter ajudado alguem :;): , quem tiver mais informações, por favor poste aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...