Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois hds instalados , como faço backup?


glaucius

Posts recomendados

Boa tarde,

tenho em minha maquina 2 hds sendo um de 40 gb com win2000 e outro de 15  .

eu coloquei o de 40 como principal , particionando ele,ficou com essa capacidade, A particao ativa © ficou com 27.3 gb e na particao estendida (d) ficou com 9.91, o Hd de 15 ficou como slave.

o problema e que o hd de 40  ta meio baleado. então eu gostaria de saber se tem como eu fazer um copia da pasta dos meus arquivos que eu armazeno no d(particao estendida do hd principal, automatico para o hd de 15 (slave).

por exemplo eu tenho na particao d do hd pricipal uma pasta chamado 'assuntos' e outra chamada 'Testes',

e mexo com os arquivos delas semanalmente, e para backup destas pastas tenho eleas copiadas no meu hd de 15 giga, e sempre quando faço alguma alteraçao tenho que ir no outro hd e copiar o arquivo atual. gostaria que me dissessem como faço para ao salvar algum arquivo destas pastas , ele automaticamente atualiza o backup que se encontra no outro hd, se náo tem como fazer por arquivo, teria como fazer a pasta inteira ou outra opção para me popar trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahh tá meio complicado.. mas pelo q entendi... tu quer ter um HD trabalhano igual ao primeiro...

tipo gravo teste.txt no 1 e no segundo sozinho ele grava lá o teste.txt sem tu pedir?

bom se é isso.. o único jeito q vi fazer isso é com o sistema RAID 1.. mas ai tu necessita de 2 hds iguais... ai ele trabalha gravando no segundo HD tudo q esta no primeiro...

mas como tu tem HD particionado fica complicado.. nunca ouvi falar em software q faz isso...

espera mais opiniões..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...