Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Supondo que...


Rafaelbn

Posts recomendados

  • Membro VIP

Daria sim, você provavelmente poderia colocá-lo facilmente em XP-3000 mas coloque um cooler bom, dê preferência a um com base d cobre.

Há os Thermaltake com seus Volcano's.

Dizem q o V7cu+ é o melhor. Só terá q aguentar o seu barulho...

Mas existem até mesmo os da Cooler Master q são muito bons... (A não ser q faça o over, aí acho q não aguentam)

Tem também os water-coolers q funcionam sem ventoínha, sua refrigeração é a água, destes eu não entendo mas com certeza várias pessoas entendidas irão t ajudar.

Poste sua dúvida em coolers e dissipadores, era o q deveria ter feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@24 Fev. 2003,16:43

Daria sim, você provavelmente poderia colocá-lo facilmente em XP-3000 mas coloque um cooler bom, dê preferência a um com base d cobre.

Há os Thermaltake com seus Volcano's.

Dizem q o V7cu+ é o melhor. Só terá q aguentar o seu barulho...

Mas existem até mesmo os da Cooler Master q são muito bons... (A não ser q faça o over, aí acho q não aguentam)

Tem também os water-coolers q funcionam sem ventoínha, sua refrigeração é a água, destes eu não entendo mas com certeza várias pessoas entendidas irão t ajudar.

Poste sua dúvida em coolers e dissipadores, era o q deveria ter feito...

Muito obrigado cara!!!

Outra coisa... você ou alguem poderia me indicar algum tutorial ou manual ou HP que fale sobre overclocking para iniciantes!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@24 Fev. 2003,16:43

Daria sim, você provavelmente poderia colocá-lo facilmente em XP-3000 mas coloque um cooler bom, dê preferência a um com base d cobre.

Há os Thermaltake com seus Volcano's.

Dizem q o V7cu+ é o melhor. Só terá q aguentar o seu barulho...

Mas existem até mesmo os da Cooler Master q são muito bons... (A não ser q faça o over, aí acho q não aguentam)

Tem também os water-coolers q funcionam sem ventoínha, sua refrigeração é a água, destes eu não entendo mas com certeza várias pessoas entendidas irão t ajudar.

Poste sua dúvida em coolers e dissipadores, era o q deveria ter feito...

não existe Volcano 7Cu+ e sim Volcano 6Cu+, eu compraria um Volcano 7+, eese ai você pode controlar a velocidade e deixar ele super silencioso e com a temperatura em torno de 44 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...