Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-strike - problemas


(_Skywalker_)

Posts recomendados

  • Membro VIP

O seu problema é a quantidade de bots. Quem gerencia a inteligência artificial é o processador. E isso acaba roubando muito processamento para os gráficos. Se você tentar diminuir o numero certamente os seus fps irão subir. O gcp_jau não tem esse problema porque o athlon xp 2000+ dá conta tranqüilo de manter essa quantidade de bots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 8 bots meu fps fica em 50, parece que ele quer aumentar + não consegue, parece que algo segura!!

já tentei:

-o comando max_fps 100

-abaixar o grafico

-coloquei a opção para imagem ruim e performace alta

e continua a mesma coisa com o fps!!!

-com resolução alta e baixa os fps são os mesmos!!!

(não SEI O QUE acontece)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por (_Skywalker_)@25 Fev. 2003,23:51

Processador?

eu tinha um Pentium 3 800Mhz

com uma asus cusi-m (tudo on board)

riva tnt2 ultra 32Mb

e em 1024x768 com 32 bots rodava com 71fps

e com esse pc (da assinatura) novo fica em 30!!!

32 para aumentar a dificuldade!!!

eu tenho esse micro aí

PIII 800 e riva tnt2 com  384mb  d ram

e em 1024x768 não pega 71 fps nem a pau

mesmo q esteja eu e mais 1 bot no mapa  .....

com sincronizaçao vertical desabilitada e direct 3d em "melhor desempenho"

qual versao do detonator você usava ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Waglim, a riva tnt2 ultra era de meu amigo, peguei ela para fazer teste e use os drivers que veio com ela, não sei qual era mas usei o riva tuner para fazer overclock nela.

mas o desempenho quem ajuda também é a placa mãe a minha era um asus cusi-m que (agora esta para vender), enfim não usei nenhum detonator atualizado.

Meu amigo tem uma M810 com ela ele também atinge 71fps mas em 640x480 e eu com a cusi-m conseguia 71fps em 1024x768 com 32 bots, sem zuera!!! (eu tinha 640 de memoria ram).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta acontecendo a esma coisa com um athlon 1.3 256ram e geforce gts do meu colega

ele cata 30 fps em 640x480 com 25 bots

e eu com 25 bots no micro da assinatura(nuna sis730S aGP 4x 64mb onboard 125@126 ram 100mhz @133 cato 45fps cravados a 800x600 16 bits

meu pc ta derrubando o dele no counter

qual sera o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por (_Skywalker_)@02 Mar. 2003,01:07

não sei, cara!!

acho que esses problemas que estão dando com nossas placas deve ser algum tipo de bug do jogo pois em meu pc ele crava 30 fps com 32 bots e a velocidade do jogo é igual a quando ta a 60fps, não sinto diferença no jogo!!!

comigo acontece isso também quando abixo para 640x480 cato 60fps e fica q nen tivesse em 800x600 catando 40

to usando o directx 9 e você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...