Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chaveador de video


lsgoulart

Posts recomendados

Ah sim!

bom de cara assim eu não sei, nunca ouvi falar em algo parecido, mas o q você acha de ligar três micros em rede e usar um programinha de monitoriamento? Assim através de um dos pc's você poderá ver exatamente o q está na tela do outro e até alterar o q nela estiver, e muito usado em empresas para se dar manutenção em micros a distância.

Se você não dispoem de outro micro eu vou dar uma olhada em outra solução para você, vou pesquisar sobre a pinagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada na pinagem de monitores mas não creio que vá lhe fazer alguma diferença a identificação delas.

Tive uma ideia aqui que e a seguinte. Tem um chaveador de impressoras, que você liga duas impressoras no micro. (chaveador manual).

você pode adapta-lo para vídeio.

E só abrir e trocar o os três conectores de porta paralela por conectores de vídeo, tomando cuidado para não soldar errado os fios.

recomendo que desligue o monitor toda vez que for fazer o chaveamento de um para o outro.

Espero que isto lhe ajude.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...