Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como se faz um baybus?


Spyz

Posts recomendados

  • 5 semanas depois...

Pelo q eu sei galera é quando você transforma aquela tampa q fica na baia de 5 1\4 e e faz tipo um painel de controle, pra controlah os coolers de gabinete...tipo se você tem 4 coolers em seu gabinete, pode monitorah los com um baybus...nesse baybus tem 4 chaves q permite q você ligue e desligue os coolers, como c fosse uma espehcie de controle...cada chave do baybus tem 2 leds...um q indica quando está liga e  outro quando está desligado...Se eu tiveh errado por favoh alguem me corrija...eu tenho o esquema do baybus...se alguem kizeh e só postah aqui q eu mando por email...

falou galera!!! :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Death Knight X@23 Aug. 2002,04:24

Pelo q eu sei galera é quando você transforma aquela tampa q fica na baia de 5 1\4 e e faz tipo um painel de controle, pra controlah os coolers de gabinete...tipo se você tem 4 coolers em seu gabinete, pode monitorah los com um baybus...nesse baybus tem 4 chaves q permite q você ligue e desligue os coolers, como c fosse uma espehcie de controle...cada chave do baybus tem 2 leds...um q indica quando está liga e  outro quando está desligado...Se eu tiveh errado por favoh alguem me corrija...eu tenho o esquema do baybus...se alguem kizeh e só postah aqui q eu mando por email...

falou galera!!! :**

É isso aí , o Baybus nada mais é que um painel de controle dos FANS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

to procurando isso já a algum tempo.......manda pra min tamben por favor.............ah posso blubicar no meu site de case que estou fazendo...((100 rivalidae é que eu tinha feito 1 lay-out pro ponto de busca,mas depois eu descobri que o lay-out já estava pronto e resolvi fazer tamben meu proprio site de case-mod))""""""é que eu queria passar pro pessoal o maximo de informação sobre case mod......se caso você altorizar eu plublicar (ou não)coloca a resposta no e-mail(((se caso você for me mandar)))valeu... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh galera me manda uma mensagem com o email de vocês q eu mando o esquema pra vocês...eu tô elaborando um tutorial pra ajudah vocês a montarem o seu proprio baybus, já montei 3 aqui em casa(uma pra cada makina da rede)...e não é difícil...inkuanto o tutorial não tá pronto...kualker duvida de montagem vocês colocam aqui ou manda uma mensagem q eu esclareço pra vocês ok...

falou galera!!! :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roller@13 Set. 2002,03:09

to procurando isso já a algum tempo.......manda pra min tamben por favor.............ah posso blubicar no meu site de case que estou fazendo...((100 rivalidae é que eu tinha feito 1 lay-out pro ponto de busca,mas depois eu descobri que o lay-out já estava pronto e resolvi fazer tamben meu proprio site de case-mod))""""""é que eu queria passar pro pessoal o maximo de informação sobre case mod......se caso você altorizar eu plublicar (ou não)coloca a resposta no e-mail(((se caso você for me mandar)))valeu... :-BEER

Demorou tu nos falar o site q tem essas tais informações de case mod :)

Qualquer coisa me mande uma private mensagem ou poste aqui pra galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Death Knight X@14 Set. 2002,02:37

Poh galera me manda uma mensagem com o email de vocês q eu mando o esquema pra vocês...eu tô elaborando um tutorial pra ajudah vocês a montarem o seu proprio baybus, já montei 3 aqui em casa(uma pra cada makina da rede)...e não é difícil...inkuanto o tutorial não tá pronto...kualker duvida de montagem vocês colocam aqui ou manda uma mensagem q eu esclareço pra vocês ok...

falou galera!!! :**

Eu e meu amigo fizemos aqui no meu, na verdade ele que tem as manhas hehe , mas não foi exatamente controle de cooler pois ainda não coloquei, eu coloquei um controle de umas led azuis q fiz na tampa q ficou da hora, e a minha dica é ao invés de usar uma led verde e uma vermelha q fica muito paia , você pode usar uma led azul apenas pra indicar q ta ligado, meu velho essa led azul é show .

 Bom voltando , eu quero q você me manda no meu email sim tudo que tiver a respeito do assunto ai  <[email protected]> esse é meu email :)

Valeuz ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site HiTechMODs.com na opção DIAGRAMS, existe o item "Our 7v/off/12v Dual LED Baybus Diagram" onde é explicado todo o esquema elétrico de uma baybus com interruptor de 2 velocidades e leds de funcionamento.

Além disso o site conta com várias galerias de fotos, tutoriais para diversos MODs e ótimos links. Detalhe: TUDO EM inglês.

Um abraço,

TiNo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente..., num tem nada de difícil em fazer um baybus não, e nem precisa de esquema, é só uns interruptores pra ligar os fan's e os leds, qualquer pessoa na sua casa q saiba ligar uma lampada num interruptor, faz isso pra vocês, falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Death Knight X@14 Set. 2002,02:37

Poh galera me manda uma mensagem com o email de vocês q eu mando o esquema pra vocês...eu tô elaborando um tutorial pra ajudah vocês a montarem o seu proprio baybus, já montei 3 aqui em casa(uma pra cada makina da rede)...e não é difícil...inkuanto o tutorial não tá pronto...kualker duvida de montagem vocês colocam aqui ou manda uma mensagem q eu esclareço pra vocês ok...

falou galera!!! :**

não esquece de mim ein... assim q ficar pronto pode mandar pra mim.... valeu...

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...