• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Spyz

Como se faz um baybus?

24 posts neste tópico

e aí alguém já viu um tutorial ou site explicando como se cria e se monta um baybus??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>já vi, mas não lembro aonde, posta também no forum de eletrônica, acho que eles podem, te indicar algum lugar.

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Desculpe a pergunta ignorante, mas o q é um baybus?!  ???

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LabTec-BR@15 Aug. 2002,08:50

Desculpe a pergunta ignorante, mas o q é um baybus?!  ???

[]'s...  :**

hehehe

O que é baybus?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q eu sei galera é quando você transforma aquela tampa q fica na baia de 5 1\4 e e faz tipo um painel de controle, pra controlah os coolers de gabinete...tipo se você tem 4 coolers em seu gabinete, pode monitorah los com um baybus...nesse baybus tem 4 chaves q permite q você ligue e desligue os coolers, como c fosse uma espehcie de controle...cada chave do baybus tem 2 leds...um q indica quando está liga e  outro quando está desligado...Se eu tiveh errado por favoh alguem me corrija...eu tenho o esquema do baybus...se alguem kizeh e só postah aqui q eu mando por email...

falou galera!!! :**

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Death Knight X@23 Aug. 2002,04:24

Pelo q eu sei galera é quando você transforma aquela tampa q fica na baia de 5 1\4 e e faz tipo um painel de controle, pra controlah os coolers de gabinete...tipo se você tem 4 coolers em seu gabinete, pode monitorah los com um baybus...nesse baybus tem 4 chaves q permite q você ligue e desligue os coolers, como c fosse uma espehcie de controle...cada chave do baybus tem 2 leds...um q indica quando está liga e  outro quando está desligado...Se eu tiveh errado por favoh alguem me corrija...eu tenho o esquema do baybus...se alguem kizeh e só postah aqui q eu mando por email...

É isso aí , o Baybus nada mais é que um painel de controle dos FANS .

Compartilhar este post

Link para o post

Estou te mandando um pvt, essa ai eu não conhecia, adorei a ideia..... :-(P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Spyz@02 Set. 2002,17:11

eu quero o  esquema pra montar um bay bus!!

eu também

=]

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>to procurando isso já a algum tempo.......manda pra min tamben por favor.............ah posso blubicar no meu site de case que estou fazendo...((100 rivalidae é que eu tinha feito 1 lay-out pro ponto de busca,mas depois eu descobri que o lay-out já estava pronto e resolvi fazer tamben meu proprio site de case-mod))""""""é que eu queria passar pro pessoal o maximo de informação sobre case mod......se caso você altorizar eu plublicar (ou não)coloca a resposta no e-mail(((se caso você for me mandar)))valeu... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Depois, pra quem quiser, eu posso postar uma explicação aí do jeito que EU faria um troço desses...

falou... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Poh galera me manda uma mensagem com o email de vocês q eu mando o esquema pra vocês...eu tô elaborando um tutorial pra ajudah vocês a montarem o seu proprio baybus, já montei 3 aqui em casa(uma pra cada makina da rede)...e não é difícil...inkuanto o tutorial não tá pronto...kualker duvida de montagem vocês colocam aqui ou manda uma mensagem q eu esclareço pra vocês ok...

Compartilhar este post

Link para o post

d-:  :**  :)  :D  :-DD  :laugh:  Eu quero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

falou ... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por roller@13 Set. 2002,03:09

to procurando isso já a algum tempo.......manda pra min tamben por favor.............ah posso blubicar no meu site de case que estou fazendo...((100 rivalidae é que eu tinha feito 1 lay-out pro ponto de busca,mas depois eu descobri que o lay-out já estava pronto e resolvi fazer tamben meu proprio site de case-mod))""""""é que eu queria passar pro pessoal o maximo de informação sobre case mod......se caso você altorizar eu plublicar (ou não)coloca a resposta no e-mail(((se caso você for me mandar)))valeu... :-BEER

Demorou tu nos falar o site q tem essas tais informações de case mod :)

Qualquer coisa me mande uma private mensagem ou poste aqui pra galera :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Death Knight X@14 Set. 2002,02:37

Poh galera me manda uma mensagem com o email de vocês q eu mando o esquema pra vocês...eu tô elaborando um tutorial pra ajudah vocês a montarem o seu proprio baybus, já montei 3 aqui em casa(uma pra cada makina da rede)...e não é difícil...inkuanto o tutorial não tá pronto...kualker duvida de montagem vocês colocam aqui ou manda uma mensagem q eu esclareço pra vocês ok...

Eu e meu amigo fizemos aqui no meu, na verdade ele que tem as manhas hehe , mas não foi exatamente controle de cooler pois ainda não coloquei, eu coloquei um controle de umas led azuis q fiz na tampa q ficou da hora, e a minha dica é ao invés de usar uma led verde e uma vermelha q fica muito paia , você pode usar uma led azul apenas pra indicar q ta ligado, meu velho essa led azul é show .

Bom voltando , eu quero q você me manda no meu email sim tudo que tiver a respeito do assunto ai  <procure@zipmail.com> esse é meu email :)

Valeuz ai galera

Compartilhar este post

Link para o post

No site HiTechMODs.com na opção DIAGRAMS, existe o item "Our 7v/off/12v Dual LED Baybus Diagram" onde é explicado todo o esquema elétrico de uma baybus com interruptor de 2 velocidades e leds de funcionamento.

Além disso o site conta com várias galerias de fotos, tutoriais para diversos MODs e ótimos links. Detalhe: TUDO EM inglês.

Um abraço,

TiNo

Compartilhar este post

Link para o post

gente..., num tem nada de difícil em fazer um baybus não, e nem precisa de esquema, é só uns interruptores pra ligar os fan's e os leds, qualquer pessoa na sua casa q saiba ligar uma lampada num interruptor, faz isso pra vocês, falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Death Knight X@14 Set. 2002,02:37

não esquece de mim ein... assim q ficar pronto pode mandar pra mim.... valeu...

falou... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0