Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar visual de formularios


Gary

Posts recomendados

gente.. beleza?

bom.. meu negócio não é programação, mas como minha facul é disso..fazer o q..

seguinte.. to fazendo um trabalho e gostaria de saber como fazer um formulario com visual diferente...

onde trabalho, fizeram um discador em delphi e usaram uma imagem redonda q era o formulario..so q o cara q fez não trabalha mais akik e ninguém mais mexe com delphi

gostaria de saber se alguem ai sabecomo faz isso..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, beleza?

Cara, seu problema não parece ser tão difícil. Olha eu conheço dois jeitos de mudar um form: o primeiro é metendo a mão na massa, usando códigos mesmo. O segundo é bem mais simples. Você pode usar Skins nas suas aplicações. Você pode procurar algum componente que faca isso. Se você quiser esse componente procura no ClubeDelphi. Lá na seção de componentes você procura Skin Image. Isso pode te ajudar. Com o componente instalado no delphi é só você ter a imagem que você quer na sua aplicação e adicionar.

Caso você procure este compoente e não saiba instalar mande um e-mail pra mim que eu te ajudo. Valeu?!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...