• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Francio

Essa placa é boa?

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá, gostaria de comprar essa placa, só que antes vim pedir uma opinião de vocês essa placa é boa, estável, da para aplicar overclock, ela tem som e rede onbord, porque entrei na pagina da ecs e vi que era opcional lan sond e um tal de IEEE 1394 e PROMISE IDE RAID Controller  como sei que a placa que vou comprar vem com isso?

E uma ultima duvida o que é  esse encaixe para que serve "CNR".

Obrigado pela ajuda.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Esta placa é ótima, atualmente acredito ser a que oferece o melhor custo-benefício do mercado. Pelo que sei, ela tem RAID e som onboard.

Quanto à estabilidade e às chances de overclock, não tenho a informação adequada. Mas acredito que se preste bem a isto sim.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Comprei esta placa depois q ouvi o pessoal falando dela por aqui. Ela é a melhor relação custo beneficio do mercado hoje, da pra fazer OC atraves da BIOS, tem varios recursos de placas de mais de 500 e custa na santa ifigenia a bagatela de 350 reais, talvez ate um pouco menos. Tem RAID da HighPoint q dizem (não sei porque) ser melhor q da Promise, mas pus um HD ata 133 e ainda não vi necessidade de comprar outro HD pra usar essa tal de RAID.  Ela tem como principais defeitos USB 1.1 e AGP 4x, e é KT333 e não é KT 400. Pra mim, ate agora isso tudo não fez falta, mas pensando num upgrade futuro pode fazer, quem sabe? A porta USB 2.0 da pra por com uns 70 reais, mas por enquanto sao poucas coisas q tem essas saida.  Se for compra-la e não tiver processador ainda compre um 2100+ Tbred q permite melhores overclocks, o meu é palomino e dizem q preciso destrava-lo e esquenta mais. Faloou...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>A proposito, não confunda a K7VTA5 com a K7VTA3 5.0, sao placas diferentes. Pra você q não aconpanhou por aqui as discussoes sobre a placa, dizem que ela é a Shuttle AK35GTR2 remarcada como ECS K7VTA5, veja no site da shuttle (ha quem diga q sao os mesmos donos). As placas da shuttle normalmente sao muuuito melhores q as da ECS, mas essa safra de placas novas da ECS parece estar muito boa (K7VTA3). Por aqui ela é vendida na caixa da ECS, mas no site da ecs não existe essa placa.  :o</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0