• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest hrs

[Resolvido] Gabinete ou placa mãe?

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Por gentileza, este final de semana eu comprei uma Placa mãe K7SEM da Elitegroup um processador Duron1.3 e um Gabinete de 300W. Bem minha duvida é, eu liguei o fio da fonte corretamente na placa Mãe e fiquei em duvida mas creio que liguei corretamente depois de consultar o manual da placa mãe os fios do Front Panel, que liga Power SW, Reset SW, Power LED... bem, na hora que encaixo a tomada da fonte e aperto o botão de ligar o micro simplesmente não liga, qual será o problema, será na placa mãe ou no Gabinete?

Obrigado, e Aguardo resposta..

HRS.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Sua fonte é AT ou ATX?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Pode ser a posição dos conectores q você ligou a placa mãe... lembre-se q o fio com a cor mais forte deve ficar no pino 1... verifique, também, se o fio da fonte q vai a placa-mãe, esta bem encaixado.

no mais, vai testando aos poucos, ligue apenas a fonte na placa-mãe e tente ligar, depois com video, e vai seguindo assim...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OROCHI@24 Fev. 2003,09:46

<font color='#000000'>Sua fonte é AT ou ATX?</font>

<font color='#000000'>ATX</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por José@24 Fev. 2003,09:49

<font color='#000000'>Pode ser a posição dos conectores q você ligou a placa mãe... lembre-se q o fio com a cor mais forte deve ficar no pino 1... verifique, também, se o fio da fonte q vai a placa-mãe, esta bem encaixado.

no mais, vai testando aos poucos, ligue apenas a fonte na placa-mãe e tente ligar, depois com video, e vai seguindo assim...</font>

<font color='#000000'>O interessante que quando eu ligo a tomada do monitor ele liga normalmente, então o problema não pode ser na fonte, não é? e verifiquei o Conector que sai da fonte a placa mãe e estar bem encaixado, inclusive tem até uma travinha e ela estar bem encaixada.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0