Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete ou placa mãe?


Visitante

Posts recomendados

Por gentileza, este final de semana eu comprei uma Placa mãe K7SEM da Elitegroup um processador Duron1.3 e um Gabinete de 300W. Bem minha duvida é, eu liguei o fio da fonte corretamente na placa Mãe e fiquei em duvida mas creio que liguei corretamente depois de consultar o manual da placa mãe os fios do Front Panel, que liga Power SW, Reset SW, Power LED... bem, na hora que encaixo a tomada da fonte e aperto o botão de ligar o micro simplesmente não liga, qual será o problema, será na placa mãe ou no Gabinete?

Obrigado, e Aguardo resposta..

HRS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a posição dos conectores q você ligou a placa mãe... lembre-se q o fio com a cor mais forte deve ficar no pino 1... verifique, também, se o fio da fonte q vai a placa-mãe, esta bem encaixado.

no mais, vai testando aos poucos, ligue apenas a fonte na placa-mãe e tente ligar, depois com video, e vai seguindo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por José@24 Fev. 2003,09:49

Pode ser a posição dos conectores q você ligou a placa mãe... lembre-se q o fio com a cor mais forte deve ficar no pino 1... verifique, também, se o fio da fonte q vai a placa-mãe, esta bem encaixado.

no mais, vai testando aos poucos, ligue apenas a fonte na placa-mãe e tente ligar, depois com video, e vai seguindo assim...

O interessante que quando eu ligo a tomada do monitor ele liga normalmente, então o problema não pode ser na fonte, não é? e verifiquei o Conector que sai da fonte a placa mãe e estar bem encaixado, inclusive tem até uma travinha e ela estar bem encaixada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...