Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de pci


Visitante

Posts recomendados

Não consigo instalar o modem onboard dessa placa... ela entra na com5, nunca na com3. Aí então tentei colocar um modem no PCI, só que quando fui instalar, o win 98 não conseguiu achar esse driver.... Sem o driver do PCI não consigo instalar o modem...

Por favor alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual é seu sistema operacional?

Olhei no site da PC-Chips e esta placa sumiu, procure em algum site d busca. C eu achar alguma coisa tamos aí :)

A respeito do seu modem onboard, tente, pelo windows, mudar seu pedido d interrupção até ele cruzar com a irq e o pedido d seu modem... Pode dar certo...

Vá em gerenciador d dispositivos, modem (instale seu driver em instalar novo hardware no painel d controle, não deixe o windows detectar, escolha-o manualmente na lista, clique em com disco), recursos, abilite-o manualmente e em intervalo d entrada e saída coincida-o com o pedido do "fujão"...

Mas antes disto certifique-se q a configuração d seu setup esteja correta, em todo caso coloque-a em defaut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...