• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Visitante

Patido dos internautas

4 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Fonte: Portal Terra

Por: Omar kaminsk

"Partido dos Internautas publica estatuto no Diário Oficial

Sexta, 21 de fevereiro de 2003, 15h30

Foi publicado no Diário Oficial da União da última quarta-feira o programa e o estatuto do Partido dos Internautas (PI), com sede em Brasília. De acordo com seu presidente, Valério José Gianini, o partido tem como objetivo "incentivar a participação da sociedade nas decisões dos poderes Legislativo e Executivo através do uso da internet".

Segundo o disposto no estatuto, será indeferido o pedido de filiação "nos casos de improbidade administrativa praticada pelo impugnado, quando de sua gestão na coisa pública; conduta pessoal indecorosa; notória e ostensiva hostilidade à legenda e atitudes desrespeitosas a dirigentes e lideranças partidárias". O partido enumera ainda outros motivos para vetar o pedido de filiação.

Ainda não há mais informações sobre o novo partido. Após uma busca na Web, encontramos apenas a página de um suposto "Partido dos Internautas Brasileiros" (PIB), onde há a seguinte mensagem: "Página em desenvolvimento. Por favor, voltem em 01/01/2001. Grato por sua compreensão." Apesar disso, não há indicações de que se trata do mesmo grupo.

A íntegra do programa e do estatuto pode ser vista aqui.

(Omar Kaminski é advogado especializado em Direito da Informática e responsável pelo site Internet Legal).

Omar Kaminsk"</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Estamos começando a ficar interessantes................................................

CAMPANHA</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Isso tem cara de politico "safado" querendo por a mão nos votos das pessoas que utilizam internet... politica so atrapalha a internet e a informatica existem milhoes de projetos e leis interresantes que nunca foram aprovadas já devem ate estar no lixo se este partido conseguir aprovar algum desses processos abandonados ai ganham meu apoio.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Concordo contigo, meu amigo... nem mesmo na reformulação do novo codigo civil foi feita qualquer menção ao mundo digital... é mole?!!!

E como, certamente, não vão mexer no codigo penal, crimes pela internet e outras contravenções, ficarão sem qualquer penalidade...

Estamos muito atrasados em relação a isso...</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0