Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abilitar toda a memória ram?


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal. tenho uma MB pcchip M755 Lmr (socket 370), com um celeron 500. Ela tem video on-board que pode ser configurado de 2 a 64 de memoria. Gostaria de saber se alguem sabe como desativar totalmente esse video neste modelo. pois revirei o setup inteiro e não consegui achar nada que faça desativar o video. Uso um pente de 128 e acho que esses 2 Mb podem fazer uma diferencinha no desempenho dos jogos, pois ouvir falar que os videos on-board usam a parte mais rapida da Ram.

Agradesço desde Já. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que você tenha uma placa Off tudo bem ne!

Mas acho que 2 Mb num faz nada, mas....

voce vai ter que jogar o video OnBoard do setup de AGP para PCI, se já estiver no PCI, é so colocar a placa no slot e ligar o micro, ele já reconhece a BIOS da placa de video e joga no lugar da onboard. Dai você vai ter seus 2 megas estão esperados.

Existem maneiras mais faceis dentro do windows de se ganhar RAM, ate 30 megas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa já está em PCI (no modo AGP ela nem funciona), coloquei a placa de video (Geforce2 MX400 PCI) no slot 1 da placa mãe e ela reconheceu tudo normal. Mas no setup da placa on-board fica habilitado o minimo 2Mb, e no windows fica disponível 126 (directx e no Sistema do painel de controle)

Será que tem como desabilitar a on-board toda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...