Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound onboard.........m810


chadoiam

Posts recomendados

Cara olha so o problema que eu estava enfretando.

tenho uma placa-mãe m810LR com sound, lan e video onboard eu uso a lan e agora estava usando o sound derrepnte do nada o windows não entrava e dava erro e dava isso e aquilo muito é uma porcaria desabilitei o som onboard e pronto volto a funcionar cara que ##### e isso?

me falem uma placa-mãe boa e barata pra processadores AMD to usando o althon 1.1 queria uma placa-mãe boa pra que depois eu pudese colocar um atlhon XP e tal com suporte DDR e dim existi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

C for para usar tudo onboard compre uma K7VMM da ECS.

Seu vídeo é melhor q o da M-810, vem com som e rede também, fora, para um futuro upgrade, slots dimm sdram e ddr266 (você escolhe entre um e outro)...Padrão baby atx.

Aceita Athlon XP sem problemas...

Mas como você tem placa d vídeo, opte pela Shuttle AK32L, com som mas sem rede, slots sdram e ddr266. Suporte para XP também. Padrão atx. Esta sai + ou - por 280 pilas...

Muito melhor q a K7S5A...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...