• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest cerebro

Pi pi pi pi pi.

8 posts neste tópico

<font color='#000080'>A makina fica fazendo isto o tempo todo e não aparece nada na tela, o quepode ser? lembrando que ela não dá apenas um ou dois, ela dá pis até quando eu deixar.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Se não aparece nada e ela da varios "pís" tente verificar se não é a memória... pode estar mal encaixada, suja ou danificada...

[]S</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Em quase todas as placas, c der + d 9 bips é a placa d vídeo.

Limpe seu conector com uma borracha e passe um pano seco. Tente novamente...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>pode ser também a placa d video... quando é a memoria as vezes ele desliga o pc sozinho.. .soi da algum pibs...

tente ver a memoria como nosso colega disse mas veja também a placa d video se não esta mal encaixada... se der tente ate testar outra

Abraços !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mercadante@23 Fev. 2003,21:29

<font color='#000000'>pode ser também a placa d video... quando é a memoria as vezes ele desliga o pc sozinho.. .soi da algum pibs...

tente ver a memoria como nosso colega disse mas veja também a placa d video se não esta mal encaixada... se der tente ate testar outra

Abraços !!</font>

<font color='#000080'>Eu testei as memórias e elas não estão funcionando, deve ser isto acredito eu, a placa de video dela, é on-board.

Mas aproveitando este tópico gostaria de saber se existe a possibilidade do video on-board "morrer", a placa é aquela sis 530 p/ K6-2, só funciona quando eu coloco uma placa de video off, alguém tem o manual desta bos#$%?

Grato pela ajuda de todos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>hehehe, é a famosa m598 dando problema novamente

a minha da pau nos slots de memoria, como n possuo placa de video off, só posso colocar o pente de memoria no primeiro slot.... adivinha qual slot da defeito???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>cara por via das duvidas faz uma limpeza geral!

tira a placa-mãe tira todas as placas conectadas e limpa uma por uma sujeira é fodz.. faz a gente pensar ate que é problema no proc. como já aconteceu comigo.. nada que uma boa limpada resolva. e esses pis geralmente é memoria se já limpou testa o teu pc com uma memoria boa.. pede emprestado a de um amigo e tal.. :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Flávio André@26 Fev. 2003,18:12

<font color='#000000'>cara por via das duvidas faz uma limpeza geral!

tira a placa-mãe tira todas as placas conectadas e limpa uma por uma sujeira é fodz.. faz a gente pensar ate que é problema no proc. como já aconteceu comigo.. nada que uma boa limpada resolva. e esses pis geralmente é memoria se já limpou testa o teu pc com uma memoria boa.. pede emprestado a de um amigo e tal.. :;):</font>

<font color='#000080'>a makina é da minha mina eu já testei com outra mem. e ficou beleza, valeu pela ajuda de todos aí</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0