• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Braun

[Resolvido] Fotos do meu water cooler

19 posts neste tópico

<font color='#000000'>Maravilha ....o seu link não funciona !!!!! ###### mano Braun fiquei curioso agora ! Conserta isso logo , huiahuahahuahuaui

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por MADMAX@26 Feb. 2003,19:55

<font color='#000000'>Maravilha ....o seu link não funciona !!!!! ###### mano Braun fiquei curioso agora ! Conserta isso logo , huiahuahahuahuaui

Abraços.</font>

<font color='#000000'>Fala Mad!!

Cara, eu tive a honra de ver antes do link quebrar, hehehehe.

Ficou bem legal.

Parabéns, Braun! Já batizou??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>eu também vi antes dos links pararem de funcionar !

ficlou bem legal, que marca de fluido usou p/ ficar azul a agua, só tinha visto uns verdes !

[]´s

Valeu !</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felipe.bizam@26 Fev. 2003,20:33

<font color='#000000'>ficlou bem legal, que marca de fluido usou p/ ficar azul a agua, só tinha visto uns verdes !</font>

<font color='#000000'>Acho que o Motul é azul. Mas este era caro pra danar.

Tem o rosinha também, que é usado pela VW.

Ele tinha falado no Radiex antes, não era?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>conserta o link que eu quero ver também!!!!

ei... quem mais tiver water cooler montado ai manda foto pra gente ve!!!

eheheahehehheh

:laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Puts, o link quebrou mesmo, mas esse final de semana eu ainda conserto isso, o aditivo que eu usei é o da radiex mesmo, mas esse block já estou colocando pra venda hehe, já estou providenciando fazer outro..

O brabo disso é q quando comecamos  afazer um, e temos a oportunidade de fazer outro, agente nunca para hehe

e nesse proximo projeto, estou com vontade de usar peltier..

já estou estudando a possibilidade...

o interessante é que não é muito complicado de conter a condensacao...

assim que eu tiver (agora sao quase 3 da manha e eu terminando meus trabalhos de faculdade hehe) eu tiro algumas horas para projetar esse troco..

mas arrumarei os links hehe</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>###### Braun , não vai arrumar o link ?

Manda as fotos por email pra eu ver , to curioso !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>EU também!!!

Arruma aí!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>PROPAGANDA ENGANOSA!!! KD O LINK PÔ!! :laugh:  :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Foi mal pessoal, é q eu havia colocado os links em um outro topico, por isso não pus aqui, obrigado sledge..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara até que enfim eu vi as fotos !Valeu a pena a espera ! Muito bom o seu sistema , parabéns ...gostei muito , ficou show cara !!

Abraços .</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>não tive a oportunidade de ver seu water cooler. voce já ouviu falar em um tal de "mini ar condicionado" para refrigeração do processador??

Pois é, dizem q. existe e tewm fotos e características na Net, mas onde não sei.

Concerte seus links!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por octaviojr@13 Mar. 2003,13:50

<font color='#000000'>não tive a oportunidade de ver seu water cooler. voce já ouviu falar em um tal de "mini ar condicionado" para refrigeração do processador??

Pois é, dizem q. existe e tewm fotos e características na Net, mas onde não sei.

Concerte seus links!!!</font>

<font color='#000000'>Ué ....você não viu o link que o sledge postou acima ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#736AFF'>onde eu consigo a caixinha que prende no processador ? em q tipo de loja e como é o nome dela?

o radiador os canos e os aditivos é fácil... vou usar um radiador de moto e aditivo de carro =P</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0