• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest genival007

[Resolvido] Tnt2 model 64 32 mb agp

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Aí pessoal comprei um micro e ele veio com uma TNT2 Model 64 32 MB AGP, alguém pode me dizer até que tipo de jogo ela roda, e o nome do drive ideal pra ela só pra eu conferir se está tudo certo ou ela é ruim mesmo. muito obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>Bem a tnt já é uma placa bem antiga. Muitos jogos antigos rodam muito bem com ela. Agora não espere jogar as novidades do mercado porque não vai dar mesmo. Os drivers que ela utiliza é chamado Detonator é pode ser adquirido aqui.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Como o red viper disse,essa placa é bem antiga e defasada,uma das principais limitações dela é não possuir o T&L,encontrado desde as Gforces 256,e que atualmente muitos precisam dele pra você conseguir rodar.

Eu acho q os melhores jogos pra essa placa são os lançados em 2001 e no inicio de 2002,mas você só conseguira jogar com uma qualidade boa os jogos + antigos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>meu amigo tem uma e joga CS, agora não sei por exemplo o GTA3!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BAGA@24 Feb. 2003,00:19

<font color='#000000'>meu amigo tem uma e joga CS, agora não sei por exemplo o GTA3!</font>

<font color='#FF0000'>O half life (a base do cs) é de 99. você roda até bem em uma tnt. Agora gta3 já é mais difícil. Mas tem usuarios como o Murdoc que sairam fazendo modificações no gta e conseguiram rodar esse jogo (com tudo no minimo).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bem, por experiencia propria com a minha: CS roda beleza, até em 1024x768, GTA3 ficou muito lento (mas eu não mudei nenhuma configuração), Warcraft 3 roda com tudo no minimo, dá pra jogar sem problema mas trava um pouco de vez em quando e Age of Myhology rodou sem problemas também...

Só uns exemplos para você ter uma noção da capacidade da sua placa... eu to usando o Detonator (não lembro a versão não, mas não é a última).</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0