Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler base de cobre


Rafael Coelho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Essa semana encontrei esse cooler em uma loja, ele tem base de cobre mas é menor do que eu uso atualmente, que é esse aqui.

Ele não é barato (R$48,00) mas não é caro, gostaria de saber se vale a pena só por ele ter base de cobre. O acabamento da base não me pareceu o ideal, o cobre não é bem polido, mas ele é bastante pesado.

Dá muita diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha Coelho, pela foto não dá para ver a base dele mas o aspecto d um dissipador com base d cobre realmente é diferente, eles não são tão lisos e brilhantes como o alumínio mas fazem uma diferença enorme sobre a temperatura.

Pra você ter uma ideia o meu não tem mais a ventoínha original q era muito barulhenta, adaptei uma q funcionava num duron 750mhz.

Meu pc faz menos barulho do que o Duron 850@1G. q você me ajudou a overclockar (cooler original + base polida), e sua temperatura neste momento é de 46 graus, com o baita calor q está fazendo hoje em Sampa...

Definitivamente o cobre funciona...

Ah! você pode fazer o seguinte, pegue uma furadeira e coloque uma estopa na ponta, passe um pouco d cera d carro, de preferência a n.1, aquelas d funileiro, e esmerilhe a base... (vou fazer isto quando mexer novamente no meu...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...