Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roms do n64.


gok5

Posts recomendados

Quando estou jogando os roms do N64, tem uns como Super Mario 64, que rodam bem, são leves, e os mais pesados como 007 James Bond, fica horrível o jogo vai travando e o som também não tem como jogar, e percebo que roda uns 10fps.

Qual seria o problema, problema no plug-in que acho que seria o menos provável.

Problema na minha placa de video muita fraquinha pra rodar jogos pesados a GeForce4 MX440.

Pouca memória com 256 SDRAM.

Ou micro lento o AthlonXP 1700+.

Qual o causador do problema. O que devo fazer pra jogar de "verdade"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gok5, qual emulador você está usando? Eu costumo rodar tudo quanto é games (zelda ocarina of time, pokémom stadium e tal) com no minimo 60FPS..minha configuração você vê na assinatura...e pode ser problema de plugin gráfico...tem certeza que está usando o que utiliza a aceleração via APi direct 3d? você por acaso não está renderizando via software (sem suporte direct3d)?

Falae, pra podermos ajudar melhor

PS: Eu uso o Project 64 na maioria das vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Projetc 64 também, entrei nas configurações de plugin gráfico e tá escrito Direct3D HAL ,qual o motivo de os fps tãos baixos?

Cara, fui rodar Pk stadium e só começou a tela de apresenteção daí a tela preteou e os fps começaram a abaixar até chegar em 1.24, e o jogo não foi pra frente. Já tinha testado ele em outro micro e funcionou.

Será que é problema no plugin mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que pegar os plugins de video corretos para o seu hardware

no Project 64, é impossivel rodar os jogas na minha voodoo sem ter o plugin que foi desenvolvido exclusivamente pra ela

ai sim a emulação fica perfeita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...