• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andtec

Outloock express regras de mensagem

6 posts neste tópico

: :** Tenho uma pergunta para quem puder me responder.: :**

No Outloock Explress 5.0 existem as regras de mensagem em que nos podemos bloquear ou dizer para o outloock o que fazer com determinada conta.

Sei onde ficar quardadas as pastas de mensagens mas não sei onde são quardadas as regras.

Então minha pergunta é essa:

"Onde ficam quardadas as regras de mensagens no windows? É como fazer para copia-las quando nos precissarmos fazer uma nova instalação do outloock ou um back-up?"

Desde já obrigado

André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba as mensagens ficam armazenadas na pasta c:\windows\application data\identities... e vai abrindo até encontrar a pasta outlook express, as mensagens estão nesta pasta.

Compartilhar este post

Link para o post
Enviada em 15 Jul. 2002,11:19

--------------------------------------------------------------------------------

Que eu saiba as mensagens ficam armazenadas na pasta c:\windows\application data\identities... e vai abrindo até encontrar a pasta outlook express, as mensagens estão nesta pasta.

Existe um arquivo de extensão .dbx onde ficam armazenados os -email e as pastas correspondentes porém eu não sei te dizer se as regras de mensagens tabém ficam armazenadas ai eu acredito que não. De qualquer modo as regras de mensagens ficam armazenadas dentro do OutlookExpress no seguinte caminho:

Ferramentas/ regras para mensagens/E-mail

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho essa duvida, quando bloqueamos os clientes e precisamos fazer o backup no outlook express eles não aparecem e não existe nenhuma pasta que guarde essas informacões ????

Compartilhar este post

Link para o post

ela fica guardada no registro.

infelizmente, nunca consegui salvar elas.

Dá um localizar pelo nome de uma das regras (não lembro a chave), que você vai achar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o Editor de Registro do Windows

Iniciar > Executar > Regedit

Vá a Chave

HKEY_CURRENT_USER\Identities\Chave do Outlook ( conta )\Software\Microsoft\Outlook Express\5.0\Rules\Mail

e exporta para um arquivo

Dica de Como localizar isso fácil não é procurar no registro por palavras que você colocar na regra e sim pelo nome que colocar na regra

Ex: Nova Regra de Correio nº1

Boa Sorte

Cleiton Moreira

AMD ATHLON 64 3700+

1024 MB DUAL CHANNEL

HD 160 SATA II

RADEON X1300 512 MB PCI EXPRESS 16X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0