Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outloock express regras de mensagem


andtec

Posts recomendados

: :** Tenho uma pergunta para quem puder me responder.: :**

No Outloock Explress 5.0 existem as regras de mensagem em que nos podemos bloquear ou dizer para o outloock o que fazer com determinada conta.

Sei onde ficar quardadas as pastas de mensagens mas não sei onde são quardadas as regras.

Então minha pergunta é essa:

"Onde ficam quardadas as regras de mensagens no windows? É como fazer para copia-las quando nos precissarmos fazer uma nova instalação do outloock ou um back-up?"

Desde já obrigado

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Enviada em 15 Jul. 2002,11:19

--------------------------------------------------------------------------------

Que eu saiba as mensagens ficam armazenadas na pasta c:\windows\application data\identities... e vai abrindo até encontrar a pasta outlook express, as mensagens estão nesta pasta.

Existe um arquivo de extensão .dbx onde ficam armazenados os -email e as pastas correspondentes porém eu não sei te dizer se as regras de mensagens tabém ficam armazenadas ai eu acredito que não. De qualquer modo as regras de mensagens ficam armazenadas dentro do OutlookExpress no seguinte caminho:

Ferramentas/ regras para mensagens/E-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Abra o Editor de Registro do Windows

Iniciar > Executar > Regedit

Vá a Chave

HKEY_CURRENT_USER\Identities\Chave do Outlook ( conta )\Software\Microsoft\Outlook Express\5.0\Rules\Mail

e exporta para um arquivo

Dica de Como localizar isso fácil não é procurar no registro por palavras que você colocar na regra e sim pelo nome que colocar na regra

Ex: Nova Regra de Correio nº1

Boa Sorte

Cleiton Moreira

AMD ATHLON 64 3700+

1024 MB DUAL CHANNEL

HD 160 SATA II

RADEON X1300 512 MB PCI EXPRESS 16X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...