• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chacker

Placas mãe para athlon xp

16 posts neste tópico

<font color='#000000'>Gostaria de saber quais sao as melhores placas mae consideradas atualmente que suportem o atlhon xp!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF7F00'>de acordo com o tomshardware.com a Asus A7V8X é uma placa-mãe muito boa !

to pensando numa A7V333-X pra mim com meu futuro Athlon XP 1800 !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Galera, alguns amigos estão com placas nforce2.

Fica muito difícil comprar uma placa sem esse chipset.

O som é fantástico (quem tem Live 5.1 pode botar pra vender, e muitos dizem que até as Audigy ficam pra trás).

Meu conselho é comprar uma placa nforce2 e um XP TBred 1700+ (baratinho e com multiplicador destravado), e memória PC2700. A nforce2 é bem superior ao KT400 quando rodando com o FSB mais alto (com essa memória pode-se usar FSB 166MHz tranquilo).

Então tem as seguintes boards para recomendar: Asus A7N8X, Abit NF7-S, Epox 8RDA+ e Leadtek K7NCR18D.

Apenas ficar atento se a placa tem som 5.1 c/ o nVidia SoundStorm (alguns modelos mais baratos, e a Chaintech não tem som nVidia).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>cara, as placas que estão liderando em desempenho são as Epox, MSI, ASUS(A7N8X Deluxe... que placa...) meu sonho de consumo!!!

hehehe

como o sledgehammer falou, Athlon só dá certo com nFORCE2!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Issoi ai, os NFORCE vieram pra ficar, as placas equipadas com o NFORCE estão com ótimos desempenhos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Beleza galera!! vou dar uma pesquisada. ai vou ver se monto um athlon xp pra mim so que não sei ####### nenhuma de montagem to me baseando no livro do gabriel torres aquele curso completo tomara q eu não me ferre!!

qualquer coisa vocês me ajudam ne???????????</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>A PLACA MÃE ASUS A7V8X , É MUITO BOA, NUNCA ME DEU NENHUM PROBLEMA.

ANTES DE COMPRAR EU ENTREI NO SITE DO FABRICANTE ,

E PESQUISEI SOBRE A ASUS A7N8X, MAIS EU VI ALGUNS TÓPICOS DE PESSOAS QUE COMPRARAM ESTA PLACA, DIZENDO APRESENTAR DEFEITOS REPENTINOS NA MEMÓRIA E NO AGP , "FORUM DA ASUS"

COM ISSO A ASUS LANÇOU UMA SERIE DE UPDATES PARA REGULARIZAR ESSE DEFEITO !!!

MAIS A ASUS A7V8X , NÃO APRESENTAVA NENHUM DEFEITO !!!

POR ISSO COMPREI ELA !!!

TIPO ASSIM E CERTO QUE NFORCE2 É MUITO BOM !!!

MAIS NÃO VEM COM TECNOLOGIA "RAID" POR EXEMPLO .

SE EU NÃO ME ENGANO NÃO ATE MESMO COM O "SERIAL ATA"

O MODELO DELUX VEM COM SERIAL ATA MAIS TAMBEM VEM SEM RAID.

EU ACHO O SEGUINTE AS DUAS SÃO BOAS, A A7V8X TEM MAIS RECURSOS , E A7N8X, TEM O MELHOR CHIPSET, MAIS SE você VAI COMPRAR UMA DESSAS DUAS PLACONAS E CLARO QUE VAI USAR UM SOM OFF-BOARD, VIDEO OFF-BOARD ( MESMO POR QUE NÃO VEM ) ENTÃO , E ISSO , NÃO FIQUE COM  O PENSAMENTO QUE A A7V8X E RUIM, ELA É OTIMA, NA MINHA OPINIÃO .

ESSA É MINHA OPINIÃO !!!

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Isso mesmo. Tanto a Asus A7V8X quanto Epos 8RDA+ são ótimas pedidas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>me preocupo mais e com o desempenho da placa os recursos as vezes agente nem usa !! mas valeu a dica ai de vocês!! :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chacker@01 Mar. 2003,16:48

<font color='#000000'>me preocupo mais e com o desempenho da placa os recursos as vezes agente nem usa !! mas valeu a dica ai de vocês!! :D</font>

<font color='#0000FF'>Ah, sim. Se você quer uma placa-mãe com ótimo custo benefício, a escolha é a ECS K7VTA5. (em torno de R$ 330,00)

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>vocês podem informar algumas placas com custo baixo e bom desempenho q possuam o nforce 2 e onde encontrá-las também, porque andei procurando e nada...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>essa ecs também tem o nforce 2?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>e a placa asus a7v8x, é boa? tem o nf2?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por foxangel@02 Mar. 2003,12:00

<font color='#000000'>e a placa asus a7v8x, é boa? tem o nf2?</font>

<font color='#0000FF'>Não. O chipset dela é o KT400. A placa é boa, mas não se compara a uma com nforce2. Infelizmente o preço das placas-mãe que lhe indiquei com este chipset estão bem elevados mesmo.

Abração.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0