• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ieslei

Cooler bom por 120 reais?

5 posts neste tópico

<font color='#000080'>E ai pessu, eu tenho um athlon 1.2 também que esta com um coolermaster a 53 graus, gostaria de um cooler melhor pra mim, pois pretendo colocar um xp 2100, so que somente tenho 120 conto pra comprar, quanto custa essa tal de arcti silver 3?

E esse cooler que vocês me indicam aguenta ate qual athlon?

valeu!"

Agradeço desde já Obrigado!

§:) ieslei</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Uma boa opção é o Volcano 7. Mas se você quiser ver a temperatura baixar mesmo, prepare o bolso e compre um Volcano 7+ (R$ 190,00). Uma coisa é certa: você não esquentará mais a cabeça com problemas relativos a temperatura alta na CPU. Acredito que ambos suportem até Athlons 2600. Talvez mais que isso, certamente.

A Arctic Silver custa R$ 60,00 (se não me engano) no  Portal do PC. No entanto, existem boas pastas térmicas a preços bem mais acessíveis (a Implastec custa R$ 5,00). Porém, se você pretende fazer overclock e precisa reduzir a temperatura de qualquer jeito, a escolha é a ASIII mesmo.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>hum, acho que uma boa opcao seria o volcano 7, bom e agora mais barato hehe, mas com 200 reais você monta um water cooler hoje, é só pesquisar.. e  fica sem barulho ehhe</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tenta fazer um esforço e guardar um pouquinho mais de grana, e pega um volcano 7, que você não vai se arrepender. Qualquer coisa é só dar um toque....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Vulcanu 6cu+ = 90 reais

em meu XP 1500+@1700+ 42Graus............

preciso dizer + alguma coisa ??

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0