Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc seguro: como fazer?


eric49

Posts recomendados

Tenho um 2000 palomino (travado) box e 512MB spekteK e ecs K7VTA5, gostaria de saber como fazer um OC 'leve" sem comprometer a vida util do processador, memoria e placa-mãe.

Quais os parametros q posso mexer sem problemas: vcore, FSB, ou outro?

Qual o padrão do vcore? 1,8 é muito? pd dar problema?

não sei qual a relação entre eles, só sei q mexer em um so dificilmente funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O ideal é aumentar o vcore até no máximo 1.85. O barramento não tem problema, aumente até onde ficar estável, comece com 145mhz.

E a memória, c for uma PC-2100, deixe em 266mhz e não mexa no seu vcore, apenas deixe sua temporização o mais baixo possível...

Monitore sua temperatura e recomendo não deixar passar d 60 graus.

Esteja usando um bom cooler... :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que os XP palominos esquentam muito já ao normal. com over então...

mas voce esta com um belo processador, uma boa placa-mãe e memoria, qual a necessidade do over?

sou partidario da filosofia de so fazer over ou atualizaçao de bios em ultimo caso.

correr o risco de perder tudo so para ver ate onde a maquina vai? não... to fora!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!