Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf 4 ti-4600 ou radeon 9700 pro ?


d2drummer

Posts recomendados

Bla galera; poxa to com a maior dúvida sobre essas duas placas Top aí : "geforce 4 Ti-4600 ou Ati Radeon 9700 PRO" ambas 128Mb-DDR ...

Eu acho q a Radeon 9700 ta na frente só por causa do DX9.0, + c v6 verem, as placas da MSI GF4 tem atualizaçao e UpGrade, e com certeza já deve te suporte p/ o DX 9.0, agora eu não sei, estou certo, errado ?! hehehe :;):

Realmente sao 2 belas placas ? ou a Radeon quebra mesmo a "MSI GF4 Ti-4600" ?

C alguem ai tiver essas 2 placas aí, e quiser me ajudar sobre o desempenho etc, etc estarei aguardando ajuda; Realmente ta difícil ! Obrigado

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as duas não tem nem comparação a 9700PRO é muito superior a TI4600, até a 9700 não pro e a 9500PRO são melhores do que a TI4600.

As placas da ATI da 9500 pra cima são compatíveis por HARDWARE com o Directx9, isso quer dizer que elas são capazes de executar todas as instruções do Directx na própria GPU.

Pra série Geforce4 existem drivers (software) compatíveis com o Directx9, mas como a GPU não é compatível com todas as instruções, algumas tem que ser emuladas pelo processador principal, perdendo desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...