Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo desinstalar programas


Gustabolo

Posts recomendados

Seguinte:

Eu simplesmente não estou conseguindo desinstalar nenhum programa do meu PC. Eu já tentei de todas as formas que sei e não consegui. Alguém me ajude por favor !!!

PS: Aqui uso um HD de 80gb seagate 7200rpm, particionado em 20gb (windows, internet e utilitários) e 60gb (jogos e benchmarks).

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você foi pelo adicionar e remover programas??

se foi e mandou uma mensagem dizendo q o windows esta utilizando é porque você tem q descarregar ele do sistema pra exclui-lo....apertando ctrl, alt , del você pode ta finalizando o processo de tal programa e logo após estar desinstalando-o, ou então você pode ta tirando tal programa pela raiz....indo em arquivos de programa e deletar a pasta do programa desejado....tenta ai e me mande respostas....até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara recomendo que você instale o "WinXP Manager"

Esse programa tem uma opção que você deleta na marra, 99% garantido.

Procure no Super Downloads ( www.superdownloads.com.br )

Já aconteceu isso comigo e só resolvi com esse programa. E ele tem um monte de utilitários, muito legal...

Muita PAZ e se cuide... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aê galera, tentei e vou falar o q tá acontecendo :

Eu vô no painel de controle-> adiconar ou remover programas e eu clico no botão remover de qualquer programa e simplesmente não contece nada !

Vou tentar essa dica do amigo ancalagon e depois posto aqui pra fala se deu certo.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@07 nov 2004, 18:22

Uma probabilidade: Pode ser que o Windows Installer esteja desativado no "services.msc". Caso esteja dê um duplo clique e escolha "manual". Para iniciar o serviço clique com o botão direito do mouse e escolha "Iniciar".

Peraí,eu dou um duplo clique no botão remover ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Gustabolo+08 nov 2004, 16:55QUOTE (Gustabolo @ 08 nov 2004, 16:55) josemelo@07 nov 2004, 18:22

Uma probabilidade: Pode ser que o Windows Installer esteja desativado no "services.msc". Caso esteja dê um duplo clique e escolha "manual". Para iniciar o serviço clique com o botão direito do mouse e escolha "Iniciar".

Peraí,eu dou um duplo clique no botão remover ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê cara, eu fiz o "ativar o log do windows installer modificando a diretiva de grupo" e não resolveu o problema ....

Outra coisa : Na pasta WINDOWS apareceram umas pastas (isso já tem tempo) com as letras todas azuis e relativas à desinstalação do service pack ...

Eu acho que isso foi quando o computador ficou numa loja com os kras testando umas coisas ... é por isso q eu odeio deixar meu PC na mão desses kras ..

Além de aparecerem essas pastas com letras azuis de desinstalação do service pack, apareceram inúmeros arquivos e pastas ocultos que antes não havia no PC ...

Acho que o jeito vai ser formatar mesmo ... :(

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo:

- você ja verificou as contas de usuario e se você é o

administrador da máquina?

- se não tem outra conta como administrador?

se você não for o administrador não conseguirá mudar nada.

normalmente com as dicas acima o pc tem que aceitar suas

"ORDENS". você pode mudar tudo.

como você disse, não salvou as mudanças, provavelmente não

é o administrador da máquina.

Não custa olhar.

um abraço

UserBoyCRk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UserBoyCRk@21 nov 2004, 00:22

caro amigo:

- você ja verificou as contas de usuario e se você é o

administrador da máquina?

- se não tem outra conta como administrador?

se você não for o administrador não conseguirá mudar nada.

normalmente com as dicas acima o pc tem que aceitar suas

"ORDENS". você pode mudar tudo.

como você disse, não salvou as mudanças, provavelmente não

é o administrador da máquina.

Não custa olhar.

um abraço

UserBoyCRk

Cara, eu tenho quase certeza que eu sou o administrador , mas como eu faço pra ter certeza ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para você ver se é o administrador vá em Painel de Controle > Contas de Usuário e na tela seguinte aparecerá seu status. Como não há nenhuma mensagem como, por exemplo, "Você não tem autorização para esta...", acho que não é o caso.

Uma outra possibilidade seria a atualização do Windows Installer:

http://www.microsoft.com/downloads/details...39-6794d97994a2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confirmei lá no painel de controle -> contas de usuários e vi que eu sou o administrador mesmo.

Aê josemelo, eu vou tentar a atualização do windows installer como você tá me falando ...

Mas uma outra coisa que eu reparei é que na pasta arquivos de programas apareceu uma pasta oculta com o nome de "InstallShield Instalation Information" com várias pastas, e dentro de cada pasta havia um arquivo de instalação de cada um dos meus jogos !! E antes essa pasta não aparecia ...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você me levantou uma suspeita que não sei se esta certa, porque é só olhando

para a gente ter certeza. mas verifique nesta pasta que você disse e veja se é a

abaixo:

c:\arquivos de programas>arquivos comuns>InstallShield>professional>Runtime>

09>01>intel32> MSCOREE.DLL

verifique se tem a .DLL acima instalada. normalmente não tem, mas percebi que

tem alguns jogos e programas , não me lembro quais são instalam esta dll e depois quando são desinstalados começa a dar erro no windows [lento - travando]

execute o Norton windoctor pelo cd e veja quais os erros que irão dar. corrija os

mesmos através do cd.

se for esta dll ela pode ser baixada da internet ou instale o NET FRAMEWORK que

irá resolver o problema.

se estiver correto poste ai para a gente saber.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tem alguma coisa errada. mesmo que não tenha a MSCOREE.DLL, esta pasta tem que existir. da forma como foi descrito no win xp.

COM CERTEZA ABSOLUTA SEM MEDO DE ERRAR.

c:\arquivos de programas>arquivos comuns>InstallShield>professional>Runtime>

09>01>intel32> MSCOREE.DLL

um abraço

UserBoyCRk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...