• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Format C

Geforce2 e mercedes benz truck race

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Alguém joga Mercedes Benz Truck Race?

Só aparece o céu e o resto é verde...

Na Voodoo4 era perfeito. Já tentei de tudo. Driver, DirectX, configurações de setup do jogo...

GeForce 2 MX 400 64MB PCI

Athlon 1.2

256Mb

ASUS VL-VM

GP3 também é uma coisa. Se habilitar o antialiasing FSAA, o game não passa de 2 fps...

Tem uns probleminhas essas GF2.

3DFX era 101%</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#348781'>também tive o mesmo problema com minha GF2 MX 400...

Se não me engano, teve um driver que corrigiu em parte esse problema...o Detonator 27.70

Os outros não modificaram em nada....

A GF2 morre se você usa AntiAliasing mesmo..isso é normal

Espero ter ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>No site do jogo tem um patch que corrige a imagem errada. O meu tambémém nunca funcionou e depois que eu peguei o patch ficou maravilha</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0