Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping


thor

Posts recomendados

depende do computador para o qual você dispara o pedido de ping... quanto menor for o trajeto menor sera o tempo de resposta...

tipo, testa com o da sua cia. telefonica (você usa adsl certo, então ter provedor e não ter é a mesmissima coisa); testa com um site brasileiro (hospedado em uma maquina no brasil), de vários lugares do pais, tanto na sua cidade quanto nos extremos do Brasil; tambem faça isso com sites estrangeiros, de diversas partes do globo...

olha, 62ms tá beleza, mas pra onde?

eu vou testar em alguns sites num amigo meu que tem adsl e posto os tempos de ping

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alisson_fab@23 Fev. 2003,04:00

cara, você tem banda larga e está preocupado com isso?

   Putz!!!!!

eu procuro sempre ficar alerta quando minha grana está em jogo, acho q todos deveriam cobrar sempre o melhor serviço, não só em internet, mas de uma forma geral. por isso minha dúvida com o ping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thor@23 Fev. 2003,22:01

o teste para o site do terra, bate 62, mas para o site www.zone.msn.com bateu 210. q coisa................ :angry:

É que este último está ospedado nos EUA. Tenho ADSL 256Kbps (Speedy). O site que parece que tem o menor ping é o www.uol.com.br Aqui nos últimos tempos, tem variado bastante o ping. O melhor resultado que obtenho é de 30 a 40. Mas tem certas horas que passa dos 1000. É quando tem muita gente conectada e como moro em uma cidade pequena, a estrutura da rede não é lá estas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...