• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fox-HounD

Qual ide usar

6 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Acabei de adquirir um gravador de cd e gostaria de saber em qual IDE eu conecto... Eu estava pensando em deixar o HD e o gravador no primary e o leitor de CD no secondary. Faz alguma diferença fazer essas mudanças ou é a mesmo coisa??

Dêem suas opiniões aê!

Valeu!

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>O meu esta assim:

HD Primary IDE(Master)

CD-RW Secundary IDE (Master)

CD-Rom Secundary IDE (Slave)

Acho que é o melhor jeito.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Nunca coloque um cd-rom ou cd-rw no mesmo cabo flat do HD, isto acaba com o desempenho do PC. Pois um cd-rom é muito mais lento que um HD, quando você colocar um cd o desempenho cai. E ainda mais colocar um HD no mesmo cabo que um gravador, o buffer deve zerar quando copiar de HD pra CD.

Coloque a configuração como a do Brasileiro e a do BAGA.

A minha configuração está igual.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gok5@22 Fev. 2003,22:59

<font color='#000000'>Nunca coloque um cd-rom ou cd-rw no mesmo cabo flat do HD, isto acaba com o desempenho do PC. Pois um cd-rom é muito mais lento que um HD, quando você colocar um cd o desempenho cai. E ainda mais colocar um HD no mesmo cabo que um gravador, o buffer deve zerar quando copiar de HD pra CD.

Coloque a configuração como a do Brasileiro e a do BAGA.

A minha configuração está igual.</font>

<font color='#000000'>A minha é assim também, só que eu divido uma IDE com 2 HDs e a outra com o CDR-W e o DVD-R.  Mas já vi muita gente aqui no fórum dizer que dois HDs não deveriam dividir a mesma porta IDE. :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Valeu pelas dicas... Eu já ia instalando errado aqui...

:D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0