• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MESTRE-ANDREI

Direct x 7 ou 8.1?

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>GF4 MX440

O pessoal disse em um tópico que essa placa tinha sido desenvolvida para direct X7, mas eu comprei ela e no CD de instalação vem o directX 8.1

qual dos dois devo usar para ter melhor desempenho?

desde já agradeço pela atenção de todos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Sem duvida use o DX8.1,pois pra você rodar um jogo atual ou algum programas,você tem q ter o DX8.1.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você deve usar o mais atual, melhor ainda o directx-9.1 ( vai lançar daqui duas semanas)

o que acontece é que existe alguns jogos que usam o directx 8 e o que acontece é que como sua placa não tem suporte de driver ao directx-8 ela vai emular pelo software mesmo ai o que vai acontecer:

perda de qualidade de imagem

perda astronomica de desempenho

icompatibilidades e outras coisas

é por isso que as geforce mx não rodam o game nature e outro que não me lembro o nome no 3dmark2002

a sorte nossa é quase todos os jogos (99%) sao também desenvolvidos para directx-6 ou 7 ( me corrigam se eu estiver errado) e é por isso que agente ainda pode jogar,

me parece que o doom 3 só mesmo com geforce ti ou 8500 pra cima

e o jogo wolf-3d só jogam com ti ou 8500 ou gef 3 e 2 ti é claro</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@22 Fev. 2003,22:01

<font color='#000000'>e o jogo wolf-3d só jogam com ti ou 8500 ou gef 3 e 2 ti é claro</font>

<font color='#000080'>Eu rodo bem aqui na minha porcaria de Gforce2Mx200,em 1024 de resolução e com tudo no maximo,da pra joga,deve ficar uma media de 25-30fps e em certos mapas da muito lag,parece q o fps fica uns15-20!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ah é que esse jogo tem no site da nvidia e ele tem recursos de pixel shadders que eu pensei que só rodasse com directx-8

então é isso, ele deve roda mais sem os p.s. o gráfico deve ficar muito pior, ou roda emulando por software e por isso fica muito lento

me corrigam se eu estiver errado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pö

que sacanagem essa minha placa...

gastei uma nota e ainda assim fica tudo lento...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Essa é a triste realidade do mundo da informatica, principalmente na parte de placas de video.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0