Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola sm56 off board x win xp


Visitante

Posts recomendados

Motorola SM56 off board x Win Xp

Caro Amigo, gostaria de saber se conhece uma solução para meu problema. Instalei o windows XP no meu computador e ele não mais reconheceu meu modem, você sabe me dizer se esse modem funciona no win XP? Ele é o Motorola SM56

ele é um winmodem off-borard.

Desde já, agradeço a atenção.

Ps. fui no site do gabriel torres e só tinha drive para minha placa até o windows ME

Washington.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A única maneira que consegui foi a seguinte:

     1. Instale um mode qualquer da lista de modem( ex: MODEM PADRÃO DE 33.000 kbs), para que ele ocupe uma porta.

     2. Resinstale sue motorola.

   

      Foi a unica forma que fez meu modem funcionar.

   

      valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por scheifer@08 Ago. 2002,12:39

Tente instalar o drive do win Nt /2000.

Comigo deu certo, o único problema é q o drive não é certificado pela microsoft como sendo pra xp.

Comigo não deu nenhum problema.

Ele tambem não é certificado pra 2k......hehe

Lembre q depois de instalar o driver fazer o seguinte:

Clicarl naquele telefone que fica na bandeja e na janela que abrir altere a linguagem para English e o país para USA. Reiniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, tentei de todas as formas instalar uma placa Motorola SM56 s/ voice no Windows 2000 e no XP, baixei os drivers direto do site da Motorola, no cd de instlação tinha o driver pra este sistema operacional e também não funcionou, tentei uma placa da Lucent, fiz a mesma coisa e nada, acabei voltando pro Windows 98, só que agora recebi uma placa da Intel que na embalagem diz que é atualizada pro XP vou tentar novamente e o curioso é que um amigo tem uma máquina identica a minha e conseguiu instalar uma placa Motorola SM 56 c/ Voice numa boa sem problemas. Vou instalar o XP ou o 2000 novamente, vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...