Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espiral! urgente


HorNet9

Posts recomendados

Então corneta ....é simples demais cara , eu fiz no meu com mangueira transparente e ficou legal . você compra um pedaço de mangueira transparente (casa de material de construção) e vai recortando ela na diagonal ....simples .

Pra você que gosta de um tutorialzinho da uma lida aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê mad resolvi fazer o espiral mesmo.eeheh

tipo já comprei cano 3/4, lamina de estilete, e otras coisas.

Tipo o cara q fez o tutorial me falou q da pra usar faca de cozinha ao invés de dremel..

Bem, ainda assim tenho uma duvida:

A manguera de chuvero n é muito fino pra fazer o espiral não?

e tipo essa manguera é uma meio molenga??eheheh

valeu aê

Opa, outra coisa: você ta conseguindo entra no site do casemodbr??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Corneta ...

Eu fiz o meu espiral com tesoura mesmo , não fiz o espiral cuter que eles ensinam no site .

Bom , a mangueira de chuveiro é razoavel pra esse uso ...eu fiz uns também de mangueira transparente que comprei em casa de material  de construção .

não entrei no site casemodbr esses dias por isso não sei se estava difícil de entar , mas hoje entrei e vi alguma coisa sobre problemas naquele forum. Mas já esta resolvido.

Boa sorte aí nos seus !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Galera !!!

Eu inventei o Spiral Cutter, e sendo assim, vou tirar algumas dúvidas !!!

O uso da dremel para fazer um corte do cano (para ser colocada a lâmina do estilete) pode ser substituída por uma serrinha de metal (aquelas amarelas) ou mesmo uma faca de serra (aquelas de cozinha)...  o objetivo é fazer um corte no cano !!!

Para cortar mangueiras mais finas, e consequentemente mais flexíveis, o ângulo de inclinação da lâmina do estilete deverá ser menor... isso fará que as espirais sejam menores também... Quanto maior o ângulo, maior o tamanho das espirais.

Obs: A lâmina do estilete deverá ficar o mais próximo possível da abertura do cano.

A mangueira deverá ser introduzida dentro do spiral cutter, sempre com a mesma pressão, pois se diminuir a pressão, as espirais sairão curtas, e aumentando a pressão, sairão mais grossas.

Acho que é isso !!!

Qualquer dúvida,estamos ai !!! :;):

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...